Postagens

Tecnologia do Blogger.



POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS CONVENCEM JOVEM A DESISTIR DE SUICÍDIO EM CÁCERES

 Completamente transtornado jovem subiu num poste de alta tensão e ameaçava se jogar,  mas através do diálogo desistiu da ideia e  pode ser resgatado e salvo pelos militares

Ilustrativa- Raul Valentim
  O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 31, por volta das 21:20, na Avenida Perimetral, no bairro do Junco, na ,  na cidade de Cáceres, distante a cerca de 220 Km  Oeste da capital Cuiabá.


 Uma denúncia anônima acionou os Policiais Militares do 6º BPM, que se deslocaram até o local, onde avistaram o jovem K. M. M., de 18 anos, que teria escalado um poste de alta tensão e completamente transtornado dizia que queria se jogar.
Ilustrativa- Raul Valentim

 Com a queda fatalmente o jovem  morreria e devido a grave ameaça os policiais passaram a dialogar com o mesmo, tentando convencê-lo a desistir desta  decisão.


 Posteriormente uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres também se fez presente e já com mesmo mais calmo puderam providenciar o Resgate do jovem de cima do poste, que na sequência foi encaminhado pela viatura de resgate até o Pronto atendimento médico.


 Não foi esclarecido os motivos que levaram o jovem atentar contra a própria vida,  mas ficou claro que o mesmo necessita de ajuda psicológica, devido algum grave problema que passa em sua vida.





 Através  da intervenção dos Policiais Militares e dos Bombeiros, que com muita habilidade com as palavras conseguiram impedir que mais um jovem cometesse suicídio em nossa região de Fronteira,  onde infelizmente tantos outros casos já ocorreram nos últimos dias, sendo que a grande maioria motivado por depressão.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog