Postagens

Tecnologia do Blogger.






PRF APREENDE MAIS DE 7 KG DE COCAÍNA EM CARRO DIRIGIDO POR MOTORISTA COM CNH SUSPENSA

 A abordagem ocorreu na br-070 entre Cáceres e Cuiabá,  sendo constatado que o homem estava com a CNH suspensa pela justiça,  transportadora 7 tabletes de drogas
Foto: PRF
 Apreensão de mais um carregamento de drogas que saía da região de Fronteira foi realizada na tarde desta quinta-feira, 11, pela equipe da PRF que atua  na Unidade Operacional, localizada na BR 070 km 635, em Poconé.


 Durante a fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Cuiabá,  que era dirigido pelo suspeito D.S.P. de 37 anos.

Ao solicitarem a documentação pessoal e do veículo o condutor alegou não estar portando sua carteira nacional de habilitação (CNH),  porém a mentira não deu certo pelo fato dos policiais consultarem o Sistema Nacional de cadastro de habilitação.


 Lá constava que o motorista estava descumprindo uma ordem judicial, e que estaria de acordo com a lei, com seu direito de dirigir veículo automotor suspenso.
Foto: PRF
 O nervosismo excessivo do motorista chamou atenção dos policiais que realizaram uma vistoria minuciosa no veículo, onde encontraram dentro do encosto do banco traseiro 7 tabletes de substância análoga à cocaína, que ao serem pesados totalizaram 7,3 kg de drogas.


 Durante a entrevista o homem confessou que saiu de Cuiabá no dia 10 quarta-feira, com destino a Cáceres, onde deixou o veículo no pátio de um posto de combustível, retornando posteriormente na manhã desta quinta-feira 12 para buscar o veículo, que já estava com a droga condicionada no compartimento dentro do banco traseiro.


 Ainda de acordo com o motorista o mesmo receberia uma certa quantia em dinheiro para transportar droga de Cáceres até Cuiabá.

 Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com veículo e droga para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Poconé, município onde fica localizado a Unidade Operacional da PRF  que realizou a apreensão.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog