Postagens

Tecnologia do Blogger.


PRF DE CÁCERES PRENDE DOIS COM 14 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA, QUE SERIAM DEVOLVIDOS EM PONTES E LACERDA


 O fato é curioso mas segundo um dos presos o mesmo guardava a droga para um amigo que morreu em Goiânia e como não lhe pertence decidiu vir até a fronteira devolver o entorpecente
Foto: NUCON -PRF


 Apreensão de mais 14 Kg de cocaína foi realizada na manhã deste sábado dia 13 durante a abordagem a um veículo que seguia sentido Cáceres para Pontes e Lacerda,  pela equipe da PRF que atua na Unidade Operacional de Cáceres, na BR-070, km 741 , e 


 Durante a abordagem ao veículo Renault Duster de cor branca, com placa de Goiânia-GO, foi constatado que o mesmo era o culpado por dois indivíduos.

Através da verificação de rotina foi realizada a entrevista onde foi constatado um certo nervosismo e versões contraditórias sobre o motivo da viagem dos indivíduos para região de Fronteira.
Foto: Nucom-PRF
 Durante a busca minuciosa, motivada pela suspeita de que algo de errado pudesse estar sendo transportado, os policiais acabaram localizando um compartimento oculto, "conhecido como mocó", devidamente preparado para transporte de produtos ilícitos.






 O compartimento estava situado na parte traseira, abaixo do compartimento de cargas do veículo, de onde os policiais retiraram 14 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram cerca de 14 Kg de droga.


 Durante a nova entrevista, após a localização do entorpecente, o passageiro relatou que estava guardando a droga em Goiânia, para um  amigo, e que o mesmo foi morto e devido a isso resolveu devolver o entorpecente em Pontes Lacerda-MT.

 Já o motorista informou que havia sido contratado pelo passageiro  para utilizar seu veículo  e traze-lo com a droga até a cidade da região de Fronteira.

O motorista disse ainda que faz uso de tornozeleira eletrônica em Goiás e que antes de seguir viagem teria retirado o equipamento de monitoramento  do Sistema Prisional de Goiás.


 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com a droga e o veículo apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog