Postagens

Tecnologia do Blogger.

VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ É RECUPERADO EM CÁCERES PELO GEFRON


 O carro de passeio estava embarcando em um caminhão e levantou suspeita de guarnição que passou pelo local,  o motorista foi preso e os carros apreendidos


Foto: GEFRON

 Policiais militares do grupo Especial de Fronteira (GEFRON), recuperaram na manhã desta segunda-feira dia 15, por volta das 11 horas da manhã, um veículo Renault Sandero de cor vermelha, produto de roubo na cidade de Cuiabá.
Foto: GEFRON
 O fato ocorreu no bairro Santos Dumont, em Cáceres, próximo ao polo da Unemat, antigo aeroporto da cidade,  quando uma guarnição fazia patrulhamento e passou pelo local.




 O carro de placas OAV-8193, estava  embarcando em um caminhão Ford F-4000 de cor branca,  que era conduzido pelo suspeito M.W.A.S de 26 anos.


Foto: GEFRON
 Durante a checagem foi constatado que o veículo embarcado era produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá, sendo então dado voz de prisão  ao motorista.


 O suspeito juntamente com os veículos foi conduzido para Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


 Mais Segurança na Fronteira
Foto: GEFRON
Em breve o Gefron contará com a entrega do Posto de Fiscalização localizado às margens da BR-070, na localidade do Limão, na fronteira com a  Bolívia.

Este Posto de Fiscalização está em faze avançada de conclusão e será de grande importância para a instalação fixa de uma guarnição militar que atuará dia e noite nas fiscalizações a veículos e pessoas.
Foto: GEFRON
 O local também oferecerá além do abrigo e condições dignas dos policiais realizarem o trabalho, ainda o abrigado do sol, da chuva e a possibilidade de checagens minuciosas sem a necessidade de deslocamento até a Base ou a Cáceres.

A parte de comunicação via internet e rádio também será implantada no Posto, com o que há de mais moderno no setor de segurança, conectando os policiais da Unidade Operacional com o Centro de dados e registros de ocorrências, onde os veículos e pessoas poderão serem checadas no local.
Foto: GEFRON
Outro fator positivo a se destacar é que mesmo quando funcionada em instalações modestas,  próximo do novo local, as guarnições obtiveram um grande número de apreensão de drogas e recuperação de veículos. 

Também não podemos esquecer de citar os muitos cumprimentos de prisões de procurados pela justiça, que saiam de seus Estados de origens tentando se refugiarem no país vizinho, e acabaram presos, após a checagem junto ao BNMP ( Banco Nacional de mandados de Prisões.
Foto: GEFRON
O Posto de fiscalização, a ser  concluído, também servirá de apoio as guarnições volantes que atuam em patrulhamento, de viaturas ou mesmo apé, na fonteira, combatendo diuturnamente o crime, em suas mais variadas formas.

 O GEFRON ESTÁ A 17 ANOS 
DE OLHO NA FRONTEIRA


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog