Postagens

Tecnologia do Blogger.

AÇÃO CONJUNTA GEFRON E PF APREENDE GRANDE CARREGAMENTO DE DROGAS NO PANTANAL DE MATO GROSSO

 Foram apreendidos 288 tabletes de pasta base de cocaína, que eram transportadas na carroceria de uma caminhonete, os traficantes fugiram em meio a mata.
Foto: GEFRON

 Uma ação conjunta entre  o Grupo Especial de Fronteira e a Polícia Federal resultou em mais um grande prejuízo a traficantes que atuam na região de Fronteira.


 Foram apreendidos 288 tabletes de pasta base de cocaína,  avaliados em cerca de 5 milhões de Reais ou até mais, dependendo do local onde se já comercializado da droga.

Foto: GEFRON
 Apreensão ocorreu quando os policiais realizavam uma operação na região do Pantanal do município de Poconé, onde tentaram realizar abordagem uma caminhonete Hilux,  que o condutor ignorou uma ordem empreendeu fuga.


 Os policiais tentaram interceptar o veículo realizando ações de bloqueios, contando inclusive com várias equipes e sem ter como escaparem com a caminhonete, os criminosos abandonaram o veículo e empreenderam em meio à vegetação.


 As equipes adentraram aos terrenos de manta porém não foi possível a localização dos suspeitos,  sendo acionado também o canil fron para dar continuidade aos trabalhos com as demais equipes, em busca dois traficantes.
Foto: GEFRON
 Durante a regulação o veículo foi constatado que na carroceria haviam vários sacos contendo 288 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína,  que deve ter chegado a região por meio de transporte aéreo,  possivelmente na modalidade que ficou conhecido como arremesso, onde a droga é lançada de avião para outros traficantes em Terra, que fazem o recolhimento e o transporte até os grandes centros.
Foto: GEFRON

 O material foi apreendido juntamente com veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cuiabá, onde outras providências estão sendo tomadas e investigação continua.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog