Postagens

Tecnologia do Blogger.


ACIDENTE DE TRABALHO; FUNCIONÁRIO DA COOPERB MORRE AO SER ATINGIDO POR PLATAFORMA DE CARRETA, EM M. D´OESTE

O trabalhador havia acabado de soldar a peça de aço e entrou em baixo para retirar um objeto, devido estar em manutenção e sem óleo a plataforma desceu rápido sobre a vítima



Imagens: plataforma Ilustrativa reprodução WEB/ Foto Vítima reprodução rede Social


Um acidente de trabalho infelizmente ceifou a vida de um homem de 33 anos, que trabalhava como soldador de caldeira, na usina de Álcool de Mirassol D´oeste.



O fato ocorreu por volta das 14:20 hs, desta sexta-feira dia 24 e foi comunicado à Polícia Civil através de um coordenador do setor da empresa.
Foto Vítima reprodução rede Social

                                                o O mesmo relatou à Polícia, que a vítima Valbete Alves Nascimento de 33 anos, que trabalhava na função de soldador caldeireiro, havia acabado de ir a óbito, devido a um acidente de trabalho.

Segundo o coordenador do setor, onde a vítima trabalhava, o mesmo realizar a solda de uma plataforma de embarque e desembarque de uma carreta.

Após a conclusão do serviço o mesmo pediu para que o motorista do veículo baixasse a plataforma, porém entrou embaixo da plataforma para retirar uma bacia de óleo
.


Imagem: plataforma( Ilustrativa reprodução WEB)

Devido uma peça ser erguida e baixada através de sistema de pistões e pelo fato de estar em manutenção estava sem óleo, o sistema que deveria baixar devagar a plataforma de aço acabou não funcionando e a peça desceu de uma só vez sobre a vítima.


Velbete ainda foi socorrido para o hospital Samuel Greve, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



A vítima residia na cidade de Curvelândia, a 23 Km de Mirassol D´oeste, sendo muito bem quisto pelos amigos, que lamentaram a morte do amigo.

Alguns dessas amigos recordam que na última quarta-feira, ainda jogaram bola com o mesmo e lamentaram muito a morte de Valdete.


 Outra fatalidade
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto: Facebook ( Reprodução)

 Ainda soubemos que um outro mecânico que estava presente, e viu a morte trágica do Companheiro de anos de trabalho também morreu ontem a noite.

A vítima Osmar Valentim de Lima de 55 anos teria sofrido um mal súbito, onde um ataque cardíaco fulminante também o levou a óbito, após ter ido para sua casa.

Amigos e a família contam que Osmar teria ficado muito abalado emocionalmente pela perda do companheiro com o qual trabalhava a anos na empresa.

 O corpo de Osmar foi velado e sepultado as 10 hs da manhã deste sábado no cemitério  municipal de Mirassol D´oeste.

 O corpo de Valbete esta sendo velado na casa de seus pais no bairro Santa Luzia  em Curvelândia, e será sepultado no período da tarde no cemitério Municipal de Curvelândia.


Aos parentes e amigos destas vítimas externamos nossos sentimentos de pesares.

"Deus sempre tem um propósito melhor em nossas vidas, seja aqui na terra ou no Céu"

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog