Postagens

Tecnologia do Blogger.


BOMBEIROS CONTINUAM COM AS BUSCAS POR HOMEM QUE SE AFOGOU DURANTE PESCARIA EM INDIAVAÍ

 A vítima e o irmão estavam de barco no Rio Jauru, realizando uma pescaria quando a embarcação começou a entrar água e os dois tiveram que pular dentro do rio, um deles que sobrevivei ainda viu o irmão se afogando e tentou ajudar mas não conseguiu.

Ass Com  8ª CIA Ind. Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda



O fato foi comunicado por volta das 15 Horas desta segunda feira, 20, por Uanderson Matos da Silva de 25 anos, que relatou aos Policiais Militares de Indiavaí que seu irmão  Jonathan Matos da Silva de 27,  desapareceu nas águas do rio Jaru, após embarcação que estavam começar entrar água fazendo com que os dois pulassem dentro do Rio.



 Segundo o relato do sobrevivente eles irmão Jonathan estavam na embarcação e saíram de um rancho para realizar uma pescaria por volta das 13 horas,  após percorrerem cerca de 30 metros da margem a embarcação começou a balançar e entrou água.
Ass Com  8ª CIA Ind. Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda
 Ele seu irmão pularam dentro do Rio Jauru, sendo que o mesmo conseguiu sair nadando a frente e ao olhar para trás viu que seu irmão estava se afogando.


 O mesmo voltou nadando em direção à vítima. que estava cerca de 4 m porém quando se aproximava viu quando Jonathan afundou não conseguindo realizar o salvamento de seu irmão.


 O Uanderson conseguiu nadar até a margem, onde procurou por socorro pedindo que o seu sogro fosse até a cidade de Indiavaí procurar na Polícia Militar, enquanto ele e outros amigos continuam no rio à procura do irmão que infelizmente não foi localizado.



Ass Com  8ª CIA Ind. Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda
O comunicante e outros amigos conseguiram localizar o barco que foi retirado da água. porém a vítima não foi encontrada.



  Após a busca do Irmão que se afogou Underson foi encaminhado para o hospital de Araputanga, onde recebeu  de atendimentos médicos.


 O fato foi comunicado ao Corpo de Bombeiro de Pontes Lacerda, que mobilizou uma equipe até Indiavaí, e  se encontra no local realizando as buscas utilizando embarcações e mergulhadores à procura do corpo da vítima.


Vídeo: 
Ass Com  8ª Cia Ind. Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda




 Ainda há manhã dessa terça-feira ou Fronteira Alerta entrou em contato com a Polícia Civil de Araputanga e também com o Corpo de Bombeiros em Pontes e Lacerda, que informaram que as buscas continuam e até por volta das 10 horas da manhã nenhuma informação da localização do corpo havia sido repassada pelas equipes que encontram-se no local.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog