Postagens

Tecnologia do Blogger.


 "CARA CORTADA", FAMOSO LADRÃO DE PORTO ESPERIDIÃO VAI EM CANA APÓS PRATICAR FURTOS EM M. D´OESTE

 Uma moradora ouviu o barulho da porta da casa da vizinha ser arrombada e acionou a PM, que flagrou o suspeito saindo da casa com uma caixa de som,  ele revelou a polícia ser o autor do furto de uma moto recuperada pela PM


Foto: Ass 17º BPM Ed F.A.


 A prisão do indivíduo foi realizada por Policiais Militares da 1ª Cia PM do 17º BPM de Mirassol D'oeste,  por volta das 15 horas desta quarta-feira, 29, na Rua 27 de fevereiro, no bairro Jardim São Paulo.


 Uma ligação via 190 alertou a Polícia Militar a respeito de um furto que estaria andamento, em uma casa na referida rua,  sendo que a comunicante relatou que o morador não se encontrava na residência naquele momento quando ouviu o barulho de uma porta sendo arrombada.
Foto: Ass 17º BPM
  De imediato o fato foi repassado para uma das  equipes de Rádio Patrulha, que encontravam-se na rua, que deslocaram-se até o local e flagraram um indivíduo saindo da residência,  sendo identificado como H.F.S. de 31 anos,  conhecido em Porto Esperidião como "Cara Cortada".

 O suspeito tem esse apelido devido uma cicatriz do lado direito de seu rosto, que é bem bem visível, sendo conhecido no meio policial da cidade de Porto Esperidião onde já foi preso por envolvimento a furto naquela cidade.




O suspeito utilizou-se de um pé de cabra para arrombar a porta, e já estava com uma caixa de som em cima do mundo,  e relatou  que pretendia trocar o  aparelho por  drogas para consumo próprio.

Os policiais constataram ainda que a residência estava toda revirada pelo suspeito, sendo que o pé-de-cabra utilizado para arrombar a porta foi encontrado em cima de um sofá.


 O indivíduo tem as mesmas características de um que praticou outro furto, ocorrido em uma residência no último dia 27 segunda-feira, de onde foram furtados um ventilador, uma faca e um litro de óleo, conforme a descrição de uma vizinha que viu a saída do criminoso por volta  do meio-dia.


 A vizinha sabia que a dona da residência não estava em casa e ainda ligou para a mesma, dizendo que um indivíduo Moreno de bermuda e camisa azul, com uma cicatriz no rosto, havia adentrado a casa da mesma.


 O terceiro furto atribuído ao suspeito ocorreu na tarde desta terça-feira,28, também por volta do meio-dia, quando o mesmo se apropriou de uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma serralheria.

 Vídeo: R.S.W.A.                               O ato do criminoso foi gravado por câmera de segurança,  que registrou o mesmo empurrando a motocicleta de cor preta com placas QBF- 5317, sendo  que o proprietário só deu por falta no final da tarde.

 Um funcionário do circo que encontrava-se na cidade, teria adentrado um terreno baldio para fazer necessidades fisiológicas e se deparou com a motocicleta, ligando 190 acionando a Polícia Militar.

Foto: Ass 17º BPM
 Na Delegacia o suspeito teria Confirmado os policiais ser o autor do furto da motocicleta referida motocicleta, conforme as imagens mostraram as características. 


 O suspeito foi conduzido para DP em Mirassol D´oeste que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog