Postagens

Tecnologia do Blogger.


 CASA DE PREFEITO DE LAMBARI D´OESTE É ALVEJADA  EM O ATENTADO CRIMINOSO, APÓS O CASAL RETORNAR DE HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Um criminoso atirou contra a porta de vidro, foi destruída com um tiro de calibre 12, logo após o prefeito e a 1ª dama terem entrado em casa, felizmente ninguém se feriu.



Foto: R.S.W.A./ ed F.A.



Segundo informações repassadas ao Fronteira Alerta, por um Policial que atendeu a ocorrência, o fato ocorreu por volta da meia-noite,  conforme informado via 190,  onde de imediato os policiais do Núcleo de Polícia de Lambari D´oeste foram averiguar.


 Segundo as primeiras informações, coletadas um disparo de arma de fogo, possivelmente de calibre 12, teria sido realizado contra a casa do prefeito, Edivaldo Alves dos Santos,  quebrando a porta de vidro, que ficou estilhaçada.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 Polícia Militar esteve no local  a após verificar que ninguém ficou ferido saiu em diligências, porém não obteve êxito em localizar nenhum suspeito ou veículo utilizado pelo criminoso.

 O fato foi comunicado a Polícia Civil que solicitou a presença da Politec de Cáceres, onde Peritos Criminais compareceram o local na manhã  deste domingo para realizarem os trabalhos periciais.



Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 Investigadores da Polícia Civil também estão realizando diligências em busca de imagens ou testemunhas que possam identificar o autor do disparo,  sendo que até o momento não se tem a motivação do crime praticado,  configurando a princípio como um atentado contra a casa do chefe do Poder Executivo municipal.


 A primeira Dama Maxlene Santos, gravou um vídeo relatando o fato ocorrido, relatando que o crime ocorreu após o casal retornar de uma confraternização em homenagem ao dia das Mães, que ocorreu em Rio Branco, cidade Vizinha a lambari d´oeste.

 Vídeo: Maxlene Santos- 1ª Dama de Lambarí D´oeste-MT




A primeira Dama se mostrou preocupada com o ato criminoso, onde diz que não sabe se o criminoso teria a intenção de matar ela  e o esposo ou mesmo tentar intimidar-lhes.

 A Primeira dama pede por justiça e que esta pessoa seja presa.


Felizmente ninguém ficou ferido,  mas conforme informações repassadas a Polícia Militar, esta não é a primeira vez que disparos ocorrem contra a casa do prefeito e a Polícia passa a investigas o caso.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O caso segue sendo investigado pela equipe da DP  de Rio Branco sendo que qualquer informação que possa ajudar a identificar o primeiro uso pode ser denunciado através do telefone 197190


 Segundo a Polícia militar logo após também houve um outro disparo contra a residência de um senhor conhecido como Adão, morador da rua da Paia.

O tiro teria acertado o portão da casa e ninguém se feriu, e a Polícia investiga o caso e a ligação entre os atentados. 



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog