Postagens

Tecnologia do Blogger.

 CASAL É PRESO APÓS INVADIR HOTEL E ROUBAR IDOSO EM PORTO ESPERIDIÃO

 Ação conjunta entre a PM e a polícia civil levou a prisão de dois suspeitos que já possuem várias passagens pela polícia, após roubo a idoso de 71 anos.





 O fato ocorreu por volta das 19 horas, em um hotel próximo à rodoviária de Porto Esperidião e foi comunicado aos policiais Militares, e em conjunto com Policiais Civis conseguiram realizar a prisão de um homem e de uma mulher.




 Uma ligação via 190 da vítima, informou do roubo que sofreu no interior do hotel, onde os criminosos invadirem seu quarto ameaçando-lhe com a faca, inclusive lhe agredindo fisicamente.


 As equipes se deslocaram para o local, onde houve o relato da vítima de 71 anos de idade,  que informou que estava sentado em frente ao hotel, localizado ao lado da rodoviária, quando chegaram um homem e uma mulher, pedindo dinheiro,   qualquer quantia.


 Com a negativa da vítima o casal deixou o local e o idoso entrou para seu quarto no hotel.


 Passado um certo tempo bateram na porta do quarto e o idoso pensando ser o proprietário do hotel abriu a porta e foi surpreendido pelo casal, sendo que o suspeito estava de posse de uma faca e exigindo que o mesmo lhe entregasse todo o dinheiro que tinha.

Resultado de imagem para roubo com faca
Ilustraçao WEB

 Temendo pelo roubo de seu dinheiro o idoso pegou sua carteira, sendo que o suspeito  lhe tomou  a mesma com força de suas mãos, ainda lhe  empurrou violentamente contra a parede.

 O criminoso retirou cerca de 580,00  da carteira,  jogando a mesma no chão e na sequência os suspeitos saíram correndo do local.


 Uma testemunha presenciou a fuga dos criminosos, sendo repassada as características,  dos mesmos, que já são figuras bastante conhecidas no meio policial e até mesmo temidas por parte da sociedade de Porto Esperidião,  onde uma série de roubos e furtos ocorrem naquele município, inclusive sendo investigado  pela equipe da delegacia de polícia civil, do possível envolvimento do casal.


 Os Policiais se deslocaram em diligências até a Cohab Primavera, onde na Rua das Orquídeas, identificaram o casal,  sendo que durante as buscas pessoais com o suspeito foi encontrado a quantia de R$ 107,00.


 O indivíduo foi identificado como  C.S.A. de 37 anos,  com passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio.

 Sua comparsa foi identificada como J.V.K.,  de 22 anos. que também já possui passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.




 O casal foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas,  sendo que a suspeita, quando estava na cela informou que está grávida de 3 meses, e apresentou sangramento.

 A mesma foi prontamente socorrida pela Polícia Civil ao PSF Municipal e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional em Cáceres, onde ficou sob cuidados médicos. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog