Postagens

Tecnologia do Blogger.


COM A AJUDA DE CÃES FAREJADORES PRF PRENDE BOLIVIANO LEVANDO COCAÍNA PARA SÃO PAULO


 O boliviano viajava em um ônibus interestadual, que foi abordado em Rondonópolis, em outra apreensão um brasileiro foi preso dentro de uma van, entre Cáceres e Cuiabá, com 1 KG de pasta base. 


Imagem : Vídeo PRF
 A PRF logrou êxito em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na região Centro-Oeste,  sendo dessa vez apreendidos 6 Kg de cocaína, que estavam escondidos no fundo falso de uma bolsa de viagem, pertencente a um Boliviano, que seguia de ônibus para São Paulo.


 Apreensão ocorreu na tarde deste sábado dia 4, no km 211 da BR-364, na cidade de Rondonópolis, Sul do estado de Mato Grosso.

 Durante a abordagem ao ônibus interestadual os policiais realizaram a vistoria, com a utilização dos cães farejadores pertencente ao Grupo de Operação com Cães (G.O.C.) da Polícia Rodoviária Federal.

 Os cães K9 Hector, Rango e Chica realizavam os trabalhos, quando um dos animais, K-9 Hector, deu como positivo para a presença de drogas numa mala de cor preta, que estava no bagageiro do ônibus.

Imagem : Vídeo PRF


 Após a identificação da mala, os policiais realizaram abertura encontrando 6 kg da cocaína, dando voz de prisão ao boliviano de nome não revelado de 26 anos de idade.

Foto: PRF/MT
 O mesmo informou aos policiais que receberia o valor em dólares para transportar a droga da Bolívia até a cidade de São Paulo.

 Acompanhe o vídeo e veja o momento em que o cão realizou a vistoria no bagageiro e na sequência o policial realizando a abertura da bagagem identificando a droga.


O Boliviano recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga para a Polícia Federal em Rondonópolis.





Outra apreensão na BR-070.

Foto: R.S.W.A.
Em outra ação nesta sexta feira, logo pela manha, Policiais Rodoviários que atuam no Posto da PRF, na BR-070, em Poconé, conhecido como 120, abordaram uma van que fazia o itinerário Mirassol d´oeste para Cuiabá. Nela foi flagrado um jovem de nome não revelado, morador de Mirassol D´oeste que transportava um tablete de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg.

 o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido com a droga para a delegacia de Polícia Civil de Poconé , onde foi autuado e está preso a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog