Postagens

Tecnologia do Blogger.


 EXPO RIO; TRAFICANTE VAI EN CANA APÓS TENTAR VENDER DROGAS A POLICIAIS DA CAVALARIA, QUE ESTAVAM EM TRAJES CIVIS.

 O Indivíduo tentou vender drogas a dois Policiais Militares  pertencentes ao grupamento da Cavalaria, que veio reforçar a segurança no evento.

Foto: Ass Com 17º BPM


  Um jovem se deu extremamente mal na madrugada deste  sábado, 25, durante a realização da terceira noite da Expo Rio, festa tradicional  na cidade de Rio Branco, localizado a 350 KM a Oeste de Mato Grosso.

Foto: Ass Com 17º BPM
 A festa agropecuária que um dos principais eventos na região, atrai muitos moradores dos municípios circunvizinhos,  onde negócios são realizados, tendo como atrações principais  o rodeio e também o shows a níveis estaduais e nacionais..

 Com a aglomeração de um grande público, também aumenta a presença de pessoas nocivas as sociedades, que tentam se dar bem praticando algum atoilicito.


 Para isso a Polícia Militar deslocou para o local, além dos policiais da região que atuam no policiamento, um efetivo maior, formado pelas guarnições do Pelotão de Força Tática de Cáceres e também com efetivo da Cavalaria da Polícia Militar, sediada em Cuiabá, para garantir a segurança do público bem como também dos participantes do evento.
Foto: Ass Com 17º BPM

Foto: Ass Com 17º BPM
 Por volta das 03:30 da madrugada, dois policiais da Cavalaria, que encontravam de folga e em trajes civis, estavam no local quando foram abordados por V.S.S.M, de 21 anos,  que tentou vender drogas a eles.

O suspeito acabou se dando mal, pois foi revistado e com ele encontrando uma porção de maconha, recebendo voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde  outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog