Postagens

Tecnologia do Blogger.



FAMÍLIA FICA REFÉM DE QUADRILHA DURANTE TODA A NOITE EM MAIS UM ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL  NA REGIÃO DE FRONTEIRA


 A família de São José dos Quatro Marcos foi rendida ao retornar a sua propriedade,  de onde foram roubados uma caminhonete e um Fiat Uno, além de vários objetos de valores.


Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Consulta  aplicativo Sinesp cidadão


 O fato foi comunicado a Polícia Militar na manhã desta terça-feira dia 21, quando a vítima ligou para um policial da 3ª Cia PM em São José dos Quatro Marcos, relatando que ele juntamente com sua família ficaram reféns dos criminosos durante toda a noite em sua propriedade.


 De imediato uma guarnição se deslocou até o local, onde o proprietário  relatou que estava com sua esposa e seu filho jantando em São José dos Quatro Marcos e ao retornar a sua propriedade na zona rural, foram surpreendidos por três criminosos armados com  armas curtas.

O mesmo relatou que ao chegar em casa, por volta das 22:00hs desta segunda-feira, 20, primeiramente desceu a esposa e o filho  e observaram que a porta havia sido arrombada,se do que  neste momento um criminoso surgiu e os mesmos.
Ilustração
  Quando o comunicante estacionava sua caminhonete também foi surpreendido por outros dois bandidos, também armados, que também lhe rendeu.


 A família foi levada para dentro da residência e permaneceu sendo vigiada, sempre por um criminoso armado, enquanto outros dois reviravam a residência em busca de aparelhos eletrônicos dinheiro joias e outros objetos de valores.


 Até às 3 horas da manhã os bandidos se revezavam, sempre tendo um criminoso vigiando a família, enquanto os outros dois faziam refeições ou descansavam.


 A vítima informou ainda a polícia que até por volta das 3 horas da madrugada a quadrilha se manteve em contato com outros criminosos via telefone, aparentemente aguardando um determinado momento combinado, para saírem da casa.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Consulta  aplicativo Sinesp cidadão
Neste horário dois  criminosos saíram com os carros da família, sendo um Fiat Uno Miller Way Economy, de cor preta, com placas EAO-3367,  ano 2008 e ainda uma caminhonete GM de cor branca ano 2011 modelo Executive a diesel, com placas NPG-2043.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Consulta  aplicativo Sinesp cidadão

 Da residência os criminosos  também roubaram um arreio, uma motosserra, dois aparelhos celulares iPhone modelo 6:30 5,1 par de alianças, um notebook marca positivo, duas furadeiras da marca Dewalt amarelas, uma TV de 49 polegadas marca Samsung, uma blusa de frio, um cobertor, um perfume marca Natura, 3 varas de pesca com carretilha, 5 facas vírgulas vários refrigerantes e ainda uma espingarda calibre 36 marca Boito.



 O terceiro integrante da quadrilha permaneceu mantendo a família sob ameaça de arma de fogo até por volta das 05:30 hs desta terça-feira, 21, quando também deixou o local, tomando rumo ignorado.


 As vítimas conseguiram se soltarem das amarras somente por volta das 6 horas da manhã ,quando conseguiram contato informando a um policial militar do roubo sofrido.


 Os dados dos veículos bem como também  o relato do roubo foi repassado para as Unidades das Polícias Militar e Civil de Fronteira, como também para o Grupo Especial de Fronteira (Ggefron).

Porém até o início da noite desta segunda-feira nenhuma informação foi repassada por essas unidades a respeito da recuperação de algum veículo objetos Roubados ou da prisão de algum suspeito de participar do crime.


O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, que passa a investigar o caso.


Os modos operantes das a quadrilha foi o mesmo utilizado por criminosos que alguns dias atrás invadiram uma propriedade rural na cidade de Mirassol D´oeste, chegando na referida a chácara também por volta das 22 horas.


 Naquele crime também um casal e seu filho foram rendidos e vários objetos subtraídos da residência que foram levados em uma Picape. Saveiro, da família.



 As vítimas permaneceram sob vigilância dos criminosos em um canavial, nas proximidades de Glória D´oeste até por volta das 3 horas da manhã, onde também um criminoso chegou ao local permanecendo com as vítimas amarradas até por volta das 6 horas , quando finalmente deixou o local e as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro.


 Durante a fuga   na região de Fronteira ao tentar escapar  o veículo roubado quando tentava escapar de uma guarnição do gefron

 O mesmo foi socorrido e ainda encontra-se internado na cidade de Cáceres


 O segundo o criminoso também foi preso em uma motocicleta roubada também uma propriedade rural alguns dias antes no município de São José dos Quatro Marcos de onde foram roubados uma caminhonete Hilux e duas motocicletas, sendo que a caminhonete e uma das motos foram recuperadas também pelo Gefron.

Foto: GEFRON

 Pelos modus operantes e forma de agir dos criminosos há uma forte suspeita de que um grupo de criminosos que atua na região de Fronteira tem ligação com o outro e sempre atuam nos crimes que ocorrem na região,  de fronteira, podendo serem os mesmos que invadem as propriedades enquanto outros tem a função de cruzarem a fronteira com os carros roubados.

 Os crimes estão sendo apurados  e a polícia espera colocar estes criminosos na cadeia em breve.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog