Postagens

Tecnologia do Blogger.

 FECHA PORTEIRA; AÇÃO CONJUNTA REALIZADA PELO GEFRON E CR-7, CAPTURA 3 PROCURADOS PELA JUSTIÇA, SENDO UM FORAGIDO DA CADEIA DE DIAMANTINO

 As prisões foram resultados da operação fecha a porteira realizada pelo Gefron e policiais militares de Barra do Bugres a Porto Estrela e força tática do CR-7, Tangará da Serra.


Ilustração

 A Operação Fecha Porteira, foi desencadeada na noite desta terça-feira dia 13,  sendo realizada por Policiais Militares do Gefron, Força Tática de Tangará da Serra e guarnições de Porto Estrela e Barra do Bugres.


 Durante os trabalhos de verificação de veículos e também de seus ocupantes, foi realizada a abordagem em um ônibus da Viação Juína, onde os passageiros foram vistoriados e checados junto ao sistema de segurança.



Foto: Ass Com CR- 7- PM

 Suspeitos :J.C.A.T. e L.C.E.D.S
Durante os trabalhos foi constatado a que  J.C.A.T. de 43 anos,  possuía dois mandados de prisões em aberto, sendo um da Comarca de Paranatinga e outro da Comarca de São José dos Quatro Marcos.



 Foi constatado ainda que esse indivíduo é foragido da cadeia pública da cidade de Diamantino,  fuga esta ocorrida no ano de 2015.

 Ainda no mesmo ônibus foi constatado ainda a presença de outro passageiro procurado pela justiça, sendo mesmo identificado pelas iniciais L.C.E.D.S.  de 37 anos.


O mesmo estava sendo procurado por haver o mandado de prisão expedido pela Comarca de Santo Antônio do Leverger.



Outro procurado pela Justiça



Foto: CR-7-PM
Suspeito: J.M.S
Logo em seguida um outro veículo de passageiros também foi abordado, desta vez uma van da empresa Azul, foi abordada pelos Policiais Militares, onde foi constatado  que o passageiro J.M.S de 54 anos, também possuía um mandado de prisão em aberto.

 Diante dos fatos todos os presos  tiveram cumprimento as ordens de prisões e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra do Bugres, onde permaneceram à disposição da Justiça.




Operação fecha porteira, continuou por outras equipes, com a participação do BOPE, em outro local



Foto: CR-7- Polícia Militar

 A noite também teve outras ações na região, onde homens do Batalhão de Operações Especiais ( BOPE), em conjunto com Policiais Militares do 7º Comando Regional, realizaram várias abordagens nas rodovias que cortam o médio Norte de Mato Grosso.


Foto: CR-7- Polícia Militar


Pelas imagens de uma das abordagens um ônibus de linha regular foi abordado entre Campo Novo dos Parecis e Sapezal.

Foto: CR-7- Polícia Militar

As equipes que contaram inclusive com o auxílio de um cão farejador, realizou checagens de passageiros e a vistoria minuciosa do veículo e das bagagens.

 Vários outros veículos também foram abordados onde os procedimentos de busca e checagem foram realizados, mas nada de irregular foi flagrado pelos policiais e os veículos seguiram normalmente seus destinos.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog