Postagens

Tecnologia do Blogger.

FRONTEIRA FECHADA II- OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE INDIVÍDUO COM MUNIÇÕES EM LAMBARI D´OESTE


 A prisão foi realizada pelas equipes das Polícias Civil e Militar durante abordagem a um veículo na MT 247, que liga Lambari  D´oeste a Barra do Bugres 
Foto: Ass Com CR-6- Cáceres

 No início da tarde desta sexta-feira dia 17, por volta das 12:30 hs, uma ação conjunta integrada por Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência ( ARI) de Cáceres, Força Tática de Cáceres e da Polícia Civil de Rio Branco realizaram a Operação Bloqueio na rodovia MT 247,  no município de Lambari D´oeste.


 Os trabalhos realizados fazem partes da série de Operações  que as Forças de Segurança realizam sobre coordenação da Secretaria de Segurança Pública, no combate à criminalidade.

A Operação Fronteira Fechada 2,  tem como intuito justamente coibir crimes nas cidades fronteiriças,  sendo que a rodovia MT 247 é uma das vias  mais utilizadas por cabriteiros e traficantes, tanto para levar em veículos roubados ou furtados para a fronteira como também para fazerem o caminho inverso, com carregamentos de drogas.

 Durante os trabalhos  de abordagens realizados a Veículos e pessoas foi vistoriado um veículo Fiat Strada de cor branca, com placas QBB- 7991, com emplacamento os da cidade de Lambari D´oeste.


 No veículo estavam dois ocupantes e durante na busca veicular  foram encontrados cinco cartuchos calibre 28 da marca CBC, utilizados em espingardas, que estavam dentro de uma bolsa.


 O suspeito identificado como M. D. P. (27 anos),  relatou que a bolsa  e também as munições eram suas, dizendo ainda que em sua residência ainda possuía outras munições que havia comprado, porém não possui armas de fogo.

 Os policiais foram com o mesmo até sua residência, onde outras 15 munições do mesmo calibre foram encontradas, totalizando 20 munições intactas.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Rio Branco, juntamente com as munições onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog