Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON E PM INTERCEPTAM VEÍCULO ROUBADO EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS, MINUTOS APÓS O ROUBO

 Gefron e a PM de Porto Esperidião e Glória D´oeste,  interceptaram o veículo, que estava sendo levado para a fronteira, onde o carro saiu da estrada e os bandidos correram pro mato.


Foto: GEFRON

 O fato ocorreu por volta das 20:30 hs, desta terça-feira dia 7, após os Policiais Militares do Gefron e também de Porto Esperidião serem comunicadas de um roubo ocorrido em uma residência na cidade de São José dos Quatro Marcos.


 Os moradores foram mantidos rendidos e amarrados pelos criminosos que levaram vários aparelhos eletrônicos e ainda o veículo Voyage de cor prata com placas  OBL-8217.


 Após a comunicação do crime Policiais Militares do Gefron de Porto Esperidião que atua em conjunto com Glória D´oeste, se deslocaram sentido São José dos Quatro Marcos, pela via de acesso à região de Fronteira.


Durante o as diligências se depararam com carro roubado de seguia pela BR-174, para Porto Esperidião, onde houve a tentativa de abordagem sem êxito e o acompanhamento tático.


 Na rodovia os bandidos perderam o controle do veículo e saíram da pista, e na sequência abandonaram o carro e fugiram mato a dentro.

 Foi realizado o cerco, porém nenhum os criminosos aproveitando-se da densa vegetação e da falta de luminosidade conseguiram escapar.


 O roubo


 A comunicação do roubo se deu através de uma ligação via 190, onde as vítimas relataram que na Rua Pernambuco  dois criminosos  invadiram uma residência, surpreendendo os moradores e amigos que se encontravam na casa.


 Os criminosos estavam armados com armas curtas e após renderem as vítimas  anunciaram o roubo, amarrando as vítimas com fitas adesivas.
Resultado de imagem para mãos amarradas com fita adesiva
Foto Ilustrativa: Depositphotos
As vítimas relataram aos policiais que os bandidos roubaram um veiculo voyage de cor prata placa OBR-8217, com emplacamento  de São J.dos Quatro Marcos, pertencente a uma das vítimas, identificado como E.G.L..

Que levaram também do mesmo: foi roubado 01 aliança de ouro , 01 celular LG k10 de cor dourada e preta e ainda dentro dentro do veiculo tinha uma carteira de cor preta contendo sua CNH, uma quantia de aproximadamente R$ 600,00, cartão de debito do Banco do Brasil ouro card, em seu nome,  01 televisão lcd samsung 40 polegadas, algumas bijuterias de sua esposa e 01 celular moto G de cor preta.

Também roubaram 01 celular Lenovo de cor cinza, de outro amigo e  01 aliança de ouro de sua esposa e a quantia de aproximadamente R$ 300,00,


 As vítimas foram  ameaçadas pelos criminosos para quem não saírem pois um terceiro bandido estaria na residência,  tomando conta dos mesmos.


Após a saída dos criminosos umas das vítimas conseguiu se soltar libertando as outras vítimas e entrou em contato com a Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, que rapidamente repassou o fato ocorrido para as unidades de fronteira, entre elas o Gefrom e PMs de Porto Esperidião e Glória D´oeste


 Com esta ação foi possível que as guarnições da região agissem em conjunto com o Gefron e realizassem a interceptação do veículo.

Foto: GEFRON
  ]
Dentro do carro recuperado estava ainda uma TV Samsung roubada da casadas vítimas.

O carro e materiais apreendidos e recuperados foram encaminhadas para a DEFRON, na cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog