Postagens

Tecnologia do Blogger.


HOMEM ESCAPA DA MORTE EM ATAQUE DE PISTOLEIROS E TEM A CASA CRIVADA DE BALAS, EM ARAPUTANGA

 Os Pistoleiros estavam em uma moto e dispararam vários tiros contra a vítima, que conseguiu escapar,  no quintal de sua casa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O atentado contra a vida de V.C.O. de 41 anos,  ocorreu por volta das 16 horas, na tarde desta segunda-feira dia 6, na Rua José Caldeira Vila, no bairro São Francisco, na cidade de Araputanga distante a 345 km a oeste da capital Cuiabá.


 Os Policiais Militares na 2ª Cia PM foram acionados via 190,  onde o comunicante informava de uma tentativa de homicídio em frente à escola Evaristo,  onde homens de moto tentaram contra a vida de um morador de uma residência.


 Uma Viatura se deslocou até o local, onde o segundo a vítima os suspeitos chegaram em uma motocicleta Titan CG 125, de cor preta, em frente a sua residência realizaram vários disparos contra o mesmo.

                   
                                             Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

As características dos indivíduos foram repassados aos policiais, porém nem a vítima nem outras pessoas da rua conseguiram identificar a placa da motocicleta ou os criminosos.


 Após os disparos que atingiram várias partes da residência, dentre elas grande do portão e paredes,  os bandidos fugiram do local sem conseguirem  alvejar a vítima, que saiu ilesa, embora muito assustado com fato ocorrido.


 Policiais de Mirassol D´oeste, Quatro Marcos e Araputanga realizaram diligências em alguns pontos estratégicos de rodovias, porém até a manhã desta terça-feira não foi possível identificar os criminosos que participaram desta tentativa de homicídio.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar  o caso e conta também com auxílio da comunidade caso tenha visto ou identificado e suspeitos que realizem as denúncias e ajude a colocar esses criminosos atrás das grades.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog