Postagens

Tecnologia do Blogger.


LAMENTÁVEL; POLÍCIA REGISTRA MAIS UM CASO DE SUICÍDIO EM MIRASSOL D´OESTE .

Este infelizmente é mais um dos muitos que já ocorreram somente neste ano na região de Fronteira  e alguma coisa precisa ser feita para ajudar outras pessoas que sofrem com problemas emocionais e podem se tornarem as próximas vítimas.


Foto: R.S.W.A.- 



 A manhã desta quinta-feira dia 30, infelizmente foi marcada pelo registro de mais uma morte,  possivelmente levada por uma crise emocional, como tantas outras que  já ocorreram  na região onde o principal motivo  é a depressão.


 O nome da vítima ainda não foi divulgado, tratando-se de uma pessoa do sexo masculino, que a princípio teria se enforcado na residência localizada no bairro Alto da Boa Vista.

A vítima foi identificada como José Dias Siqueira de 74 anos, e o motivo que o levou a cometer o suicídio ainda não foi informado oficialmente, porém amigos e conhecidos acreditam que a depressão tenha sido a principal motivação.

 O idoso foi encontrado sem vida, com uma corda fina passada em seu pescoço, caído quase sentado, ao lado de um pé de jabuticaba, aos fundos do quintal da casa onde residia com a irmão. 
Policiais Militares apoiaram aos investigadores da Polícia Civil que compareceram ao local, isolando o perímetro e acionaram a Perícia Criminal.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cáceres onde outros exames serão realizados antes da liberação para a família realizar o sepultamento.

Um fato lamentável que infelizmente tem se tornado comum em nossa região, 

Atualização

 O fato foi complicado por volta das 10:47 desta quinta-feira dia 30 a polícia civil que compareceu a uma residência na Rua Pascoal Moreira Cabral no bairro Jardim Boa Vista



 Boletim de ocorrência o  da Polícia Civil após recebimento da informação equipe de investigadores se deslocou ao local onde eu tivesse informações através da irmã da vítima com quem o mesmo residia  há 6 anos, após ter vindo dso interior de são Paulo.

 Segundo a mesma seu irmão não possuía filhos e já tentou cometer suicídio em outra ocasião fazendo a ingestão de ácido, razão pala qual ficou internado por vários dias.

 Seu irmão era um homem de muitos amigos, e neste período em que mo em sua casa o mesmo apresentava comportamento normal, era aposentado e infelizmente também fazia uso contínuo de álcool (alcoólatra).  José Dias também sofria crises de epilepsia sendo que a ultima ocorreu no dia 24 de maio. O caso está sendo investigado como suicídio, mas a conclusão final sairá após o recebimento do laudo pericial da Politec.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog