Postagens

Tecnologia do Blogger.


 MARIA DA PENHA; HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA DE APENAS 15 ANOS EM ARAPUTANGA

 A vítima que tem um filho com o suspeito e procurou uma PM relatando as agressões e ameaças, sofridas e durante as diligências o suspeito foi preso e uma arma de fogo apreendida


Foto: Ass  Com. 17º BPM/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 21:10 terça-feira dia 22 quando policiais militares da cidade de Araputanga foram procurados pela vítima de Iniciais M.E.A.L de 15 anos, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo seu  homem com quem convive.


 A vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos na cabeça, empurrões e mostrou aos militares uma lesão na boca e um hematoma na coxa esquerda.

Foto: Ass  Com. 17º BPM
 Pelo fato da mesma ainda ser menor de idade os policiais contactaram a genitora da vítima para acompanhar o procedimento.


Após todas as informações repassadas pela vítima, as equipes da Polícia Militar de Araputanga e Reserva do Cabaçal realizaram diligências no perímetro urbano da cidade, onde conseguiram encontrar o suspeito T.C.G. de 20 anos,   que  encontrava-se na quadra poliesportiva do bairro Cidade Alta.


 Após a identificação e detenção do suspeito o mesmo foi indagado a respeito dos seus documentos, onde informou que estaria em sua residência,  no bairro jardim do Brás, onde também reside um outro indivíduo com casal.

 Na residência foi perguntado ao suspeito possuía alguma arma de fogo ou material ilícito, onde claramente foi observado a mudança de comportamento  do mesmo, que se demonstrou bastante nervoso.

 Diante da suspeita  foi perguntado se poderia ser realizado uma vistoria no local, sendo prontamente autorizada suspeito e durante os trabalhos no forro do banheiro foi encontrado uma arma tipo garrucha, calibre 22, modelo de 2 canos e 13 munições intactas do mesmo calibre.

Foto: Ass  Com. 17º BPM


Ao ser indagado a respeito da arma o mesmo informou que pertencia  a ele e ao outro amigo, que não encontrava-se na residência naquele momento.


 A vítima informou aos policiais que a referida arma já foi utilizada pelo suspeito,  que apontou a mesma em sua direção, fazendo ameaças.

 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog