Postagens

Tecnologia do Blogger.


MORADOR DE SALTO DO CÉU QUASE VAI A ÓBITO AO ENTRAR EM LUTA CORPORAL COM ASSALTANTE, QUE INVADIU SUA CASA

 Três bandidos arrombaram a porta da casa de um casal, no Distrito de Vila Progresso, o morador que estava no quarto, se apossou de uma faca e lutou com um dos criminosos, que deu dois tiros, sendo alvejado no braço e outro passou perto de sua cabeça.




 A tentativa de assalto que  quase termina na morte de  mais u inocente, ocorreu no Distrito de Vila Progresso, distante 30 km  do perímetro urbano da cidade de Salto do Céu, na noite desta quarta-feira dia 29.


 Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar da cidade de Salto do Céu, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital Cuiabá, foram acionados pelo serviço de Saúde Municipal, informando que um homem ferido por arma de fogo havia da dado entrada naquela unidade hospitalar.

A equipe da Polícia Militar se deslocou ao local, onde constatou a veracidade da informação, onde a vítima M.V.S. de 25 anos, encontrava-se recebendo os atendimentos médicos acompanhado de sua esposa M.M.R. de 36 anos.


 O casal relatou que estavam em sua residência, aos fundos de um  pertencente à vítima, quando por volta das 22:00 horas quando  já se encontravam recolhidos em seu quarto, ouviram um barulho da porta.
 A mulher saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e foi surpreendida por três criminosos, que já haviam invadido sua residência, anunciando o assalto.


O Marido que encontrava-se no quarto se apossou de uma faca  e na tentativa de impedir a ação criminosa, acabou entrando em luta corporal com um dos bandidos, que disparou sua arma  por duas vezes.

Um dos tiros teria passado raspando o seu pescoço, já o outro lhe alvejou um dos braços, felizmente o mesmo não corre risco de morte e ficou sob cuidados médicos.


 As vítimas informaram ainda que após a tentativa de homicídio contra o morador os criminosos empreenderam fuga pela rodovia MT-170, sentido ao município vizinho de Reserva do Cabaçal.


 De imediato os policiais repassaram as informações para as outras unidades da região, que deslocaram para a zona rural do município, realizando diligências, porém sem êxito na localização dos criminosos.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Rio Branco, que também passa a investigar o caso. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog