Postagens

Tecnologia do Blogger.

 NA BUSCA POR TRAFICANTES GEFRON ENCONTRA ACAMPAMENTOS DE GARIMPEIROS NA FRONTEIRA

 Os policiais averiguavam rastros de motos que adentravam a região de mato,  onde poderia estar ocorrendo uma possível ação de traficantes de drogas, muito comum na região de Fronteira.

Foto Gefron
 A  descoberta do início de um possível garimpo ou de pesquisa irregular pelo material precioso ( ouro), foi flagrada por Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON),na tarde desta segunda-feira dia 13, quando uma equipe realizava Patrulhamento na área do assentamento Aproara, que  fica no Distrito de Vila Cardoso, zona rural de Porto Esperidião, na região de Fronteira. com a Bolívia.


 Durante os trabalhos os Militares avistaram dois rastros de motocicletas que adentravam uma região de Mato e pensaram na possibilidade de que traficantes estariam utilizando a trilha para esconderem drogas.
Ilustração/ imagem vídeo institucional GEFRON


 Os policiais realizaram o rastreamento das marcas deixadas pelos veículos seguindo mata dentro, utilizando as técnicas de progressão em ambiente de floresta, com possibilidade real de confronto, como já ocorreram tantas outras vezes.
Ilustração/ imagem vídeo institucional GEFRON
 Após percorrerem certa distância os policiais se depararam com dois acampamentos, sendo que nenhum indivíduo se encontrava nas proximidades.




 Nos acampamentos os policiais apreenderam diversos tipos de equipamentos utilizados por garimpeiros na extração de minério,  sendo apreendidos martelete, demolidor, Picaretas alavancas.

 Uma espingarda calibre 20 marca Taurus com 3 cartuchos foram apreendidos, sendo que outros 5 cartuchos calibre 32, também foram apreendidos no local. 

Os policiais ainda aprenderam nos acampamentos um gerador de energia, uma tarrafa, uma extensão elétrica e duas motosserras.

Ilustração/ imagem vídeo institucional GEFRON

 Os materiais foram apreendidos encaminhados para Delegacia de Polícia Federal da cidade de Cáceres, onde outras providências estão sendo tomadas e o caso sendo investigado.


🚨   ligue: 08006461402   🚨

🚨Disque denúncia Gefron🚨

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog