Postagens

Tecnologia do Blogger.


OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA DE FAZENDA DE CÁCERES, PRÓXIMO A BR-070, SAÍDA PARA CUIABÁ.



 O material foi recolhido e deverá ser encaminhado para Cuiabá onde serão feitos os exames de DNA, levantamento do sexo da vítima  e arcada dentária para tentar saber sua identificação e a causa da morte.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 Na manhã desta sexta-feira, 17,  por volta das 10:30 hs, uma ligação via 190 relatava aos Policiais Militares do encontro de uma ossada humana, na região de pasto e mato da fazenda Rancho Verde, que fica próximo a BR 174 e também ao Portal Temático, na saída para Cuiabá.


 Os policiais se deslocaram até o local, onde foi constatada a veracidade da informação, isolando local e comunicando a Polícia Civil, que por sua vez é acionou  a Politec.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O solicitante relatou aos Policiais Militares que dentro da área da propriedade o mesmo encontrou um crânio e na sequência dentro de uma área de mato encontrou ossada do corpo.


     
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Não foi possível identificar se a vítima era um homem ou uma mulher,  ou mesmo a causa morte.


 Os profissionais de Segurança que estiveram no local também não souberam informar se a vítima foi  decapitada  ou se algum animal  teria arrastado  o crânio para longe do resto do corpo, para devorar, durante o período de decomposição.



 Não foi possível também precisar  quando ocorreu o crime podendo ser de 1 a 90 dias ou até mesmo um período maior.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Apenas um detalhe foi possível verificar, que aparentemente em uma das pernas existe uma tatuagem, no entanto pelo fato da morte ter ocorrido já a algum tempo,  não é possível precisar se a tatuagem estava realmente na perna da vítima, tendo em vista o ressecamento e o encolhimento da pele, com passar do tempo.


 A Polícia solicita  que pessoas da região que tenham parentes desaparecidos procurem a polícia, fornecendo dados bem como também se possível históricos de tratamentos dentários, onde futuramente poderão serem comparados com  da arcada dentária da vítima.



 A Polícia Civil de Cáceres através do Departamento de homicídios e Proteção a Pessoa, passa a investigar o caso e aguarda o laudo pericial para  obter algumas respostas, e assim dar continuidade aos trabalhos, para tentar identificar a vítima, bem como também a motivação e os autores do crime.


 Caso você tem alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar a vítima ou os criminosos, entre em contato via 190 ou 197, você não precisa se identificar.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog