Postagens

Tecnologia do Blogger.


  PASTOR E A ESPOSA FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NO ENTRONCAMENTO DO CACHO

O Pastor teria cruzado a BR, onde trafegava um caminhão, que não teve como frear e abalroou o carro ,  que ficou com as rodas para  cima.




As primeiras informações recebidas são que o Pastor Osmair Aparecido Marangueli da Silva, de 39 anos, da Igreja Presbiteriana Renovada, do Distrito do Caramujo, município de Cáceres se envolveu em um acidente no início da noite desta quinta-feira, 30.


O Fronteira Alerta entrou em contato com o Hospital Samuel Greve, em Mirassol D´oeste, onde fomos informados que o pastor sofreu um corte na região posterior da cabeça, mas encontrava-se consciente e permaneceu no hospital em observação, sem maiores gravidades a princípio.

 O Pastor segui pela MR 175,a ao chegar no entroncamento com a BR 174, ao iniciar o cruzamento foi colhido por um caminhão que seguia sentido Rondônia.
Foto: autor desconhecido/ Redes Sociais
Um caminhão trafegava pela BR-174, e abalroou o carro do pastor, um VW Voyage Branco, que ficou com muitas avarias e com as 4 rodas para cima.


 O pastor estava em companhia de sua esposa  Maria Valéria Inácio de oliveira de 36 anos.


A vítima esposa foi socorrida para o Hospital regional,  por uma ambulância que passava pelo local sentido a Cáceres.


 Segundo informações recebidas pelo Hospital Samuel Greve a mesma encontra-se com ferimentos , mas seu quadro de saúde é estável, sem risco de morte.


O pastor foi socorrido por uma outra ambulância da Secretaria Municipal de saúde de Mirassol D´oeste, para o Hospital Samuel Greve.

O mesmo deu entrada naquela unidade Hospitalar com um corte na região Posterior da cabeça, mas lúcido e sem risco de morte. O pastor recebeu atendimento médico e passou a noite em observaçaõ , e segundo informações recebidas deverá receber alta ainda nesta sexta-feira, após nova avaliação médica.


Imagens e vídeos feitos por motoristas que passaram pelo local dão a dimensão do acidente em um local com redutor eletrônico de velocidade, os famosos pardais ou radares. 


Vídeo: Autor desconhecido/ Redes Sociais.

                                  


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog