Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES, DROGAS E UM PÉ DE MACONHA COM MAIS DE 2,5 METROS DE ALTURA EM MIRASSOL D´OESTE



 A dona da residência, uma idosa de 66 anos, seu neto de  17 anos  e o outro indivíduo de 19 foram conduzidos para a Delegacia,  após a apreensão do material dentro da casa da mesma.
Foto: Ass Com 17º BPM/ Ede F.A.


  Por volta das 12 horas desta segunda-feira dia 20, policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste realizavam averiguação de mais uma denúncia de um possível  ponto de comércio ou consumo de drogas, no bairro jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste.


 A equipe estava realizando o policiamento na Rua 15 de Novembro, conhecida também como Rua 5, próximo ao campo de futebol do Jardim São Paulo, averiguando a situação denunciada.  

Conforme denúncias pessoas conhecidas no meio do crime por práticas ilícitas e outros com aspectos de usuários de drogas frequentemente são vistos entrando e saindo da residência denunciada.

 Vídeo Ass Com 17º BPM


 Durante o policiamento os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta Honda Fan com placas o BG 2077 que saíram da residência.

 Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi constatado é encontrado em poder do suspeito J.F,M.S. de 19 anos três porções análoga a pasta base de cocaína, com o outro ocupante da moto, identificado como G.O.F de 17 anos, nada foi encontrado.
J.F,M.S. de 19 anos
G.O.F de 17 anos
         

 Os policiais constataram ainda que dentro da área coberta da residência havia uma motocicleta Suzuki, de cor preta com placa dobrada.

Foto: Ass Com 17º BPM



A motocicleta Suzuki Yes de cor preta, com placa NBR 7679 foi averiguada, sendo que o chassi aparentemente apresenta caracteres em desacordo, aparentemente adulterados, por esse fato também foi apreendida para posterior perícia.

 Diante do flagrante da droga encontrada com o suspeito,  a residência foi vistoriada com o acompanhamento da proprietária da residência  identificada como D. G. de 66 anos, que a vó do menor de idade que que estava na motocicleta, junto com o outro suspeito.
  
 Durante as buscas pelo local os policiais encontraram encontraram duas armas de fogo sendo um revólver calibre 32, de numeração raspada e outro revólver calibre 22, além de duas munições do mesmo calibre.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Os policiais ainda obtiveram a informação que nessa mesma residência reside um outro indivíduo quer não encontrava-se no momento, e  que o mesmo possui várias passagens por vários crimes ocorridos na cidade, sendo identificado pelas iniciais LSG.


 Na residência Ainda foram apreendidos celulares e baterias além de R$ 260,00 em notas trocadas.

 No quintal da residência durante a vistoria  aos militares se depararam com um pé de maconha de aproximadamente 2 metros e meio, que estava plantado e aparentemente  bem cuidado.

Foto: Ass Com 17º BPM




Foto: Ass Com 17º BPM
 Este é o maio pé de maconha já apreendido no município de Mirassol D´oeste,  onde também já foram realizadas as outras apreensões porém de plantas menores.














Também foram apreendidos relógios e outros materiais conforme relação abaixo.

- Um pé de maconha de aproximadamente 2 metros de altura 
- R$ 260,00 ( duzentos e sessenta Reais)
- Uma motocicleta Honda Fan 
- Uma motocicleta Suzuki Yes 
- Um revólver calibre 32 
- Um revólver calibre 22 
- Duas munições calibre 22 
- Três trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína
-  Um  relógio cromado
- Dois crucifixos
- Dois Smartphones 
- Um celular
- Oito baterias de celulares
- Duas carteiras com documentos



 Diante dos flagrante a proprietária da residência, juntamente com seu neto menor de idade e o outro suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomada.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog