Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE CÁCERES APREENDE PISTOLA FALSA APÓS TENTATIVA DE ROUBO, DOIS FORAM CONDUZIDOS PARA A DP

 A vítima denunciou a tentativa de assalto através do 190 repassando as características,  e durante as diligências uma guarnição realizou a prisão dos suspeitos


Foto: Ass. Com. 6º CR Polícia Militar/Cáceres



 O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira dia 17, por volta de 00:40 hs,    quando a  vítima caminhava pela Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade.

 Dois indivíduos de bicicletas, sendo utilizando um agasalho de cor preta  e o outro estava com agasalho de moletom de cor clara ,se aproximou de uma mulher,anunciando o roubo.

Diante da situação a mesma conseguiu escapar, correndo pela rua em busca de Socorro, fazendo com que os criminosos desistissem e fugissem do local sem levarem nada.

Foto: Ass. Com. 6º CR Polícia Militar/Cáceres
 Imediatamente a vítima entrou em contato com a Polícia Militar através do 190, informando da tentativa de roubo e 
 repassou as características dos criminosos.


  De imediato o Centro Integrado de Operações repassou as informações para as viaturas que encontravam-se nas ruas, e durante os trabalhos de diligências uma delas  avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas pela vítima.

 Os suspeitos foram abordados na Rua Padre Cassemiro e durante a as buscas pessoais foi encontrada em poder do suspeito J.V.B.A. de 19 anos uma réplica de pistola,  com o outro identificado como G.B.M. de 17 anos não foi encontrado nada de ilícito.





 Materiais apreendidos

Um simulacro de arma de fogo  (réplica de PT 100 Taurus ).
Uma bicicleta Cairo cor roxa n° 7d0857
Uma bicicleta aro 29 Caloi cor preta n° 10826910
Um celular Samsung com a tela danificado.
Um relógio de pulso 
Uma carteira de bolso cor preta contendo R$ 20,00 (vinte reais), cartão magnético do Banco Bradesco, cartão magnético da caixa Econômica Federal. 

Uma toca preta.
Foto: Ass. Com. 6º CR Polícia Militar/Cáceres

 Diante dos fatos o maior e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil  juntamente com seus pertences pessoais  Bicicletas e o simulacro de pistola apreendido,  de outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog