Postagens

Tecnologia do Blogger.
  

PM ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM MIRASSOL D´OESTE


 Aparelhos celulares, joias estão dentro dos objetos apreendidos  no local com suspeitas de serem de origens ilícitas, trocadas por drogas.


Foto: Ass 17º BPM

 A ação policial ocorreu por volta das 23:30 hs, deste sábado dia 4, na rua 7, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste, distante a 300 Km a Oeste da Capital Cuiabá.


 Policiais Militares da 1ª Cia PM, do 17º BPM de Mirassol do D´oeste receberam informações via 190,  através de várias denúncias, onde uma casa localizada na Rua 7, do bairro Jardim São Paulo, seria ponto de comércio de entorpecentes.

 Conforme relatos dos comunicantes, a casa seria de cor azul, sem muro na frente e o lado de uma casa de cor verde, também sem muro,  onde há vários dias  ocorre movimentação de pessoas com aspecto de usuários no local.


 Diante dos fatos, policiais passaram a realizarem diligências  pelo local,  confirmando relatos das denúncias, onde várias pessoas com aspectos de usuários se encontravam nas proximidades da casa.


 Por volta das 23:30 os policiais em nova incursão pela local avistaram o indivíduo caminhando em frente à residência, sendo que este quando percebeu a presença da viatura, mudou o trajeto que tava seguindo, sendo longo abordado pelos policiais,  que deram ordem de parada ao mesmo.


 O suspeito não acatou a ordem recebida e empreendeu fuga, correndo para dentro da referida casa, sendo acompanhada por uns policiais, devido à suspeita com envolvimento em algo ilícito.


 Na residência o mesmo foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder, dentro do bolso do short, uma porção de substância análoga à maconha.


 Na residência ainda foi avistada uma balança de precisão, que estava em cima do armário da cozinha,  onde também foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína, uma  tesoura e  vários pedaços de plásticos cortados de forma circular ,característicos nos utilizados para embalar em pequenas porções de drogas a serem comercializadas.

 Diante do flagrante os policiais deram continuidade nas buscas, sendo que um dos quartos foram encontrados vários aparelhos eletrônicos como celulares e Tablet , uma câmera digital e um dispositivo de áudio, um anel e ainda seis correntes douradas e um relógio de pulso.


 Os objetos  são comumente utilizados como moedas de trocas ou penhoras por usuários, em locais de pontos de comercialização de drogas,  sendo de origem duvidosa e foram apreendidos.


 Caso você reconheça alguma dessas joias ou objetos apreendidos entre em contato com a Polícia Civil através do telefone 197.
Foto: Ass 17º BPM


 Diante dos fatos o indivíduo identificado como V.B.R. de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais apreendidos,  onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog