Postagens

Tecnologia do Blogger.
PM PRENDE IDOSO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA COM DISTÚRBIOS MENTAIS, EM CÁCERES

 O suspeito mora com a mãe da vítima no mesmo terreno, porém em casa e separadas,  sendo que os abusos ocorreram com frequências quando a mesma fazia uso do medicamento  controlado

Imagem ilustrativa

 A manhã desta terça-feira foi marcada com a prisão do Idoso identificado pelas iniciais  J. S. E. S.- 61 anos,  acusado de praticar abusos sexuais contra enteada de 31 anos,  que sofre de distúrbios mentais, em Cáceres.




 Conforme informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar em Cáceres, a própria vítima acionou  a PM, através do fone 190.

   Uma equipe da PM se fez presente o bairro Santa Catarina, na Rua Galiléia, onde encontrou a vítima, que passou a relatar o fato.

Segundo a mesma,  o padrasto de 61 anos, que convive com sua mãe, em uma casa  no mesmo lote onde ela também mora, seria o autor da violência sexual contra a mesma.

O suspeito tem conhecimento  dos problemas neurológicos da enteada, inclusive se aproveita para praticar os abusos sexuais, quando a mesma faz uso do medicamento Diazepam, ficando completamente dopada, relatou a vítima.
Denuncie 
  A vítima relatou aos policiais que por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, 13, seu padastro invadiu seu quarto e com o uso de força física novamente a estuprou.

 Segundo a vítima,  os abusos sexuais são praticados com frequência e sempre ocorrem quando a mesma encontra-se sob efeito de medicamentos,  e para obter o silêncio da vítima o homem faz ameaça de morte contra a mesma.


 Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog