Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM PRENDE LÍDERES DE FACÇÃO E SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO EM FESTA

Ação que empregou 15 policiais do 12º Batalhão e da Força Tática da PM de Sorriso e foi realizada na madrugada de domingo dia 5.

No local havia droga, bebida e dezenas de celulares, alguns com mensagem sobre a organização da festa
Foto: SESP/MT

 Por: Alecy Alves Secom-MT 


Em uma ação que empregou 15 policiais do 12º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso, foram presos líderes de uma facção criminosa e também um autor de duplo homicídio que estava com mandado de prisão em aberto. 
As prisões ocorreram durante uma festa realizada em uma chácara próxima da cidade, na madrugada deste domingo (05). A festa seria para arrecadar dinheiro para facção e lá havia menores consumindo bebida e líderes do crime comercializando droga, conforme apurou a Polícia Militar.
A PM prendeu 8 pessoas e apreendeu 25 adolescentes, sendo 14 do sexo feminino (algumas delas de 14 anos) e 11 do sexo masculino (15, 16 e 17 anos). Entre os adultos presos, seis deles estariam no comando da festa, sendo duas mulheres K.J.S.F.,23, e A.C.G.S., 27, e quatro homens E.M.S.A.,20, A.W.S.,19, A.S.R.A.,20, G.S.A.,35.

Foto: SESP/MT

Esses chegaram a criar um grupo no aplicativo WhatsApp para tratar da organização da festa e dos convidados. Muitos dos participantes chegaram ao local de carro e motocicletas. A PM apreendeu 29 motos e 16 carros. No salão, os policiais apreenderam 89 telefones celulares, bebida, cerca de R$ 2,3 mil, porções de droga, entre outros produtos.

Foragido 
Na festa também estava A.R.S., 20 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, de 11 de abril deste ano. De acordo com informações levantadas, ele tem diversas passagens criminais, porém a preventiva foi decretada por homicídio (artigo 121). Ele responde ação por suspeita de duplo homicídio. 


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog