Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM PRENDE MULHER  COM ARMA NA CINTURA, DURANTE A MADRUGADA EM CÁCERES


 Denúncia anônima via 190 informou os policiais de que a  uma mulher estaria de posse de uma arma, pertencente ao marido,  na Avenida Santos Dumont.


Foto: Ass  Com.CR-6


 O fato ocorreu por volta das 02:25 da madrugada desta quarta-feira dia primeiro de maio, quando uma ligação via 190 para o Ciosp,  informou que uma mulher de short preto, blusa, preta e boné preto,  estaria na Avenida Santos Dumont, próximo ao um determinado Comércio, e que a mesma portava uma arma de fogo pertencente ao marido. 

Durante as diligências a  suspeita foi visualizada em companhia de uma outra mulher de blusa rosa, conforme descrição repassada na denuncia.

 Durante a aproximação dos policiais as mesmas demonstraram nervosismo, sendo possível visualizar um volume do lado esquerdo da cintura da mulher denunciada.


 Ao ser questionada do que estava em sua cintura a mesma levou a mão a arma, para tentar sacar, sendo contida pelos policiais que desarmaram e deram voz de prisão a mesma,



Foto: Ass  Com.CR-6
A outra mulher posteriormente foi identificada como filha da suspeita, sendo uma adolescente de 17 anos, que tentou impedir a ação dos policiais,  investindo contra os militares, sendo contida e apreendida.

 Arma de fogo um revólver calibre 38 de marca Taurus, com cinco munições intactas, foi caminhada juntamente com a suspeita e sua filha, além de outros pertences pessoais,  para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog