Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM PRENDE "PULGA E KI-SUQUI" POR FURTO E ABATE DE DOIS PORCOS EM SÃO J. DOS IV MARCOS



 Uma denúncia levou os policiais até a casa de "Pulga"  onde os animais abatidos foram encontrados,  a dupla foi presa escondida próximo ao local do furto

Foto: Ass 17º BPM


 Por volta das 7:30 da manhã desta segunda-feira dia 20 de Maio, Policiais Militares da 3ª Cia PM receberam a denúncia do  crime, que ocorreu numa chácara, localizada a próxima subestação, nos arredores do perímetro urbano de São José dos Quatro Marcos.

 A vítima entrou em contato com a Polícia Militar relatando que dois suspeitos pularam a cerca de sua propriedade e furtaram dois animais da espécie suína, também conhecidos como porcos.

Durante as diligências os policiais foram informados que um dos indivíduos possivelmente seria  conhecido como "Pulga",  que já é bem conhecido no meio policial, pela prática de outros crimes semelhantes.


 Diante das informações colhidas os policiais deram prosseguimento aos trabalhos, recebendo outra denúncia de que o indivíduo juntamente com outro suspeito identificado como "Ki-Suqui" haviam chegado em sua residência levando dois suínos abatidos.
Foto: Ass 17º BPM
Diante dessas denúncias os Militares se deslocaram até a casa de "Pulga", onde constataram a veracidade da denúncia recebida, localizando os dois animais abatidos, sendo que "Pulga já havia pulado pra longe de sua casa.

Foto: Ass 17º BPM

 Os suspeitos não se encontravam na residência e os policiais deram continuidade aos trabalhos se deslocando até uma propriedade nas proximidades,  onde encontraram W.A. F.R. de 28 anos,também conhecido como "Pulga" e seu comparsa I.G.S. de 37 anos  conhecido como "Ki-Suqui", também com várias passagens como furto.

  Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que os animais abatidos foram restituídos ao seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog