Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTORISTA QUE ATROPELOU E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA EM SORRISO

Foto: Ilustrativa

Fonte: Assessoria | PJC-MT

O motorista que atropelou gravemente um garçom no município de Sorriso (420 km ao Norte) foi identificado e detido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (29.05), durante diligências ininterruptas para identificar o suspeito, que não prestou socorro a vítima.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (29, no centro da cidade, quando a vítima retornava do trabalho.

O jovem W.M.M.S., de 20 anos, conduzia uma motocicleta na sua preferencial, quando foi atingido por uma caminhonete S10 que invadiu a via. Após o acidente o condutor do veículo, não parou para prestar socorro e fugiu rapidamente do local.

A vítima foi socorrida com múltiplas fraturas pelo corpo e encaminhada em estado grave para Hospital Regional de Sorriso.

Durante diligências para identificar o motorista responsável pelo acidente, foi levantada a qualificação do indivíduo, T.S.C. de 28 anos, o qual foi surpreendido na Rodovia BR 163, quando seguia para município de Lucas do Rio Verde.

Na abordagem, os policiais civis verificaram que a caminhonete S10 estava com danos na porta lateral causado pela colisão. T.S.C. também assumiu que estava indo consertar o seu veículo na cidade vizinha, bem como depois fugiria para o Estado de Goiás.

Diante dos fatos, T.S.C. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso. Interrogado,o mesmo responderá inquérito policial instaurado por fuga do local do acidente de trânsito, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro na direção de veículo automotor em acidente.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog