Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTES E MANDA 2 PRA CADEIA, EM RIO BRANCO

 As denúncias levaram os policiais a realizarem monitoramento do local onde dois indivíduos foram abordados,  após terem tentado se desfazer do entorpecente


Fotos: Ass 17 BPM/ Ed F.A.
 A ocorrência de tráfico de drogas, envolvendo dois indivíduos que foram presos pela PM, ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira dia 29, por volta dos 30 minutos, conhecido também como meia-noite e meia.

 A Polícia Militar já havia recebido várias denúncias anônimas via 190, informando que na Rua Alagoas, no bairro Vila Mariana havia um ponto de comércio de drogas.

 Através das denúncias os policiais passaram a realizar o monitoramento no local, onde durante as rondas   foram avistados dois homens que se demonstraram aparente mudança de posturas, saindo um para cada lado ao avistarem  viatura policial.



Foi dado ordem de parada, para que fosse realizada a abordagem e a verificação dos indivíduos, sendo que um deles ignorou as determinações de colocar a mão na cabeça,  desobedecendo as normas padrões durante abordagens policiais a pessoa sem fundadas suspeitas.
Foto: Ass 17 BPM



Foto: Ass 17 BPM
Diante da resistência do suspeito, houve necessidade da utilização de  espargidor de gás pimenta,  para que o mesmo acatasse as ordens policiais, sendo que durante as buscas pessoais com o mesmo identificado como G.S.S.18, que possui passagem por tráfico de drogas, foi encontrado a quantia de R$ 63,05

 Com outro suspeito, identificado como E. C.S. de 35 anos nada de ilícito foi encontrado sendo que o mesmo já possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas.





 Os policiais refizemos trajeto percorrido pelos suspeitos, a partir do momento que viram a aproximação da viatura e saíram  local,  onde encontraram através da varredura, três porções de substância análoga a cocaína e ainda quatro sacolas cortadas do formato para-quedas, utilizadas para confeccionar papelotes para serem comercializadas.


Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog