Postagens

Tecnologia do Blogger.

POLÍCIA MILITAR DE CUIABÁ RECUPERA F-4000 DE MERCADO DE GLÓRIA D´OESTE FURTADA EM VÁRZEA GRANDE


  A localização pelo rastreamento do veículo foram repassados aos policiais que após a troca de informação com equipes de São José dos Quatro Marcos, recuperaram o veículo em Cuiabá.
Foto: Ass Com PMMT

 Por volta das 13 horas deste sábado, dia 11, uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com equipe da ROTAN, logrou êxito na recuperação de um caminhão F-4000, que havia sido furtado no estacionamento de um mercado Atacadista, no bairro Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande, na última quinta-feira dia  9.
Veículo sendo escoltado após recuperação,
 sendo levado para a DP.
Foto ROTAN

 A recuperação do veículo ocorreu através da troca de informações entre Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos e também de Cuiabá, onde os dados repassados pela empresa de rastreamento indicavam que o veículo encontrava-se pelo bairro Recanto do Sol, na região das Chácaras.

 Diante das informações repassadas uma guarnição do 9º Batalhão se deslocou com a equipe da ROTAM até o local, onde averiguaram uma residência e por uma fresta do portão o veículo foi avistado.

 Os policiais adentraram a residência que estava vazia e em contato com a dona do imóvel, a mesma a princípio alegou desconhecer qualquer informação sobre o veículo.

 Durante a entrevista a mesma acabou revelando que seu cunhado, identificado pelas letras D.J.R. realmente havia Furtado o referido veículo, e teria deixado o mesmo guardado no local.

 Os policiais acabam descobrindo que aquela residência era na verdade um ponto de esconderijo de veículos roubados ou furtados, que possivelmente recebia alguma adulteração antes de seguir para a fronteira ou para outro destino.




 No local os policiais encontraram  placas de uma F-350 de cor verde ano 2003 e ainda uma chave micha ( utilizada para furtos de veículos), demonstrando realmente a ligação entre o local e alguma quadrilha especializada de furto de veículos na capital.
Foto: Ass Com PMMT
   Ainda foi apreendido  no local um estojo de cor azul, contendo uma porção de maconha e outras duas trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.


 A F-4000 de Glória D´oeste já encontrava-se com a placa   QBR 2492, adulterada, sendo que sua placa original QCR-4105, com emplacamento da cidade de Glória D´oeste, pertencente a supermercado da cidade da região de Fronteira.

Através de checagem foi constatado que a mulher já possui antecedentes criminais, com passagens por homicídio, receptação e formação de quadrilha, sendo que a mesma relatou ainda, que seu esposo encontra-se cumprindo pena na Penitenciária Central do estado, na Capital, Cuiabá.


 Diante dos fatos a proprietária da residência foi conduzida juntamente com os materiais apreendidos para. a Central de Flagrantes, onde outras providências foram tomadas.


 O furto do veículo
Foto: R.S.W.Ap/ PMMT ( divulgação do furto)
 A F-4000 foi furtada por volta das 15:50 hs da tarde desta quinta-feira dia 9, quando encontrava-se estacionada no estacionamento de um mercado Atacadista, localizado na rua Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande.

 Na carroceria do veículo haviam algumas mercadorias entre Lingeries, roupas, sementes dentre outros itens, avaliadas em torno de R$ 2.000,00.








Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog