Postagens

Tecnologia do Blogger.
POLÍCIA MILITAR DE LAMBARI D´OESTE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E COLOCA TIO PEDÓFILO ATRAS DAS GRADES

 O suspeito foi conduzido para a Delegacia, após ser acusado de estuprar a sobrinha de 14 anos, que está grávida de 2 meses, e por não estar em flagrante foi autuado e aguardava em liberdade.
Foto Ilustrativa




 Na tarde desta terça-feira dia 14 de Maio Policiais Militares de Lambari D´oeste deram continuidade aos trabalhos referentes a um crime de estupro de vulnerável praticado por um homem contra a própria sobrinha, onde a mesma acabou engravidando após a violência praticada.

O crime foi comunicado pela vítima de 14 anos , que estava acompanhada pela sua genitora e por duas Conselheiras Tutelares, aos Policiais Militares na última sexta-feira dia 10,  que realizaram a prisão   número identificado como J.S.S. de 49 anos, tio da vítima, uma menina de 14 anos.





  Nesta terça-feira, 14, os policiais estavam de posse de um mandado de prisão preventiva, em desfavor do suspeito que foi expedido pela juíza Daiana Vaz Carvalho Goulart da Comarca de Rio Branco.
Resultado de imagem para preso algemado
Foto Ilustrativa
 O suspeito foi preso pelos Policiais Militares na Rua Primavera, em frente à sua residência, sendo comunicado da ordem de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, que apura o caso sendo que o mesmo encontra-se recolhido e aguarda a disposição da Justiça.



O homem foi denunciado pela sobrinha de 14 anos, quando a mesma compareceu em companhia de sua genitora e de conselheiras tutelares ao quartel da Polícia Militar de Lambari D´oeste, comunicando os abusos praticados pelo tio.


 A mesma relatou que passou a ser abusada a cerca de um ano atrás e que com frequência era violentada pelo esposo de sua tia, irmã de sua mãe.


                                                                                                                                                                                                 
 Saiba mais: Tio é preso pela PM após denúncia de abusos sexual.amenina está grávida de aproximadamente 2 meses
                                                                                                                                                                                                 
 Segundo a menor informou aos policiais, os abusos ocorriam toda vez que a mesma dormia na casa da tia,  sendo que a cama de solteiro que a mesma dormia ficava no mesmo quarto da cama do casal.


 Durante a noite o tio saía da cama da esposa ia para cama da menor. onde praticava a violência sexual.


 Ainda segundo a menor a mesma não denunciou anteriormente devido as ameaças de morte sofrida, caso a mesma denunciasse o suspeito.
                                                                                                                                                                                                 
             Veja também: idoso é preso pela PM após abusar da enteada com distúrbios mentais, em Cáceres

                                                                                                                                                                                                 
 Na sexta-feira dia 10 o suspeito foi detido pelos policiais e durante a entrevista relatou ter praticado apenas uma vez um ato sexual com a sobrinha, que alegou que os abusos eram frequentes e ocorreram entre 15 e 20 vezes.



Na Sexta-feira o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, porém como não estava em flagrante  foi autuado e aguardava em liberdade as providências a serem tomadas pela justiça.


Com o com mandado de prisão expedido, os policiais realizaram diligências e mandaram para trás das grandes o pedófilo, que se encontra a disposição da Justiça,  no xilindró da cidade de Rio Branco

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog