Postagens

Tecnologia do Blogger.

POLÍCIA MILITAR PRENDE  NOVAMENTE JOVEM DE PORTO ESPERIDIÃO COM CARRO ROUBADO

 O suspeito que já foi preso no mês de fevereiro com outro veículo produto ilícito na fronteira e desta vez foi novamente preso pela PM, após descer de veículo roubado no ano de 2017 em Cuiabá.

Foto: Ass 17º BPM


 A prisão ocorreu  por volta das 11:30 hs, desta quarta-feira dia 16,  no perímetro urbano da cidade de Porto Esperidião, distante a 320 km são este da capital Cuiabá.

 Uma equipe da Polícia Militar, composta por policiais do 1º Pelotão de Porto Esperidião e também do Núcleo de Polícia Militar de Glória do Oeste, realizavam Patrulhamento pela cidade quando observaram três indivíduos descendo de um veículo Hyundai HB20, de cor branca com placas QBJ 5875 e adentrarem rapidamente a uma residência.

Foto: Ass 17º BPM


 Os militares estranharam o comportamento aparentemente assustado dos suspeitos, que demonstraram clara preocupação com a aproximação da viatura policial.


 Diante da suspeita os policiais realizaram a checagem no veículo, onde de imediato constou o lacre da placa rompido e que os dados constantes no sistema referente a placa não condiziam com os gravados no vidro.


 Foi solicitado que os suspeitos saíssem da residência onde logo em seguida foram abordados, revistados e checados.


 O dono da residência foi identificado como J.C.B. de 21 anos, que já possui passagem pelo artigo 180,  receptação de veículo roubado, ocorrido em fevereiro deste ano.


 Durante a vistoria pessoal foi encontrado em poder do mesmo a chave do veículo e o documento, onde na checagem minuciosa foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo, ocorrido no ano de 2017  em Cuiabá, sendo que a placa original  QDN-7269.



 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para o quartel da Polícia Militar, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado com veículo para na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog