Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLICIAIS MILITARES DE LAMBARI D´OESTE INTERCEPTAM MAIS UMA CAMINHONETE ROUBADA QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA


 Abordagem foi na MT 247, entre Barra do Bugres e Lambari D´oeste,  um suspeito foi preso  e foi constatado que o veículo roubado possuía placas falsas.


Foto Ass  Com.17º BPM


  Os trabalhos da Polícia Militar na região de Fronteira vem apresentando um excelente resultado, mesmo com as condições adversas nas estradas, que cortam vários municípios, com atuação das equipes sobre jurisdição do 17º BPM.


 Dessa feita durante os trabalhos em abordagens realizados no intuito de combate ao tráfico de drogas e também a ida de veículos de origem listas para Bolívia,  mais uma caminhonete foi recuperada em Lambari D´oeste.

 Vídeo:  Ass  Com.17º BPM


  A recuperação da caminhonete ocorreu por volta das 17:00 deste domingo dia 12,quando uma equipe do Núcleo de Polícia Militar, realizava o trabalho de abordagens na MT 247, próximo à ponte sobre o Rio Vermelho, distante a cerca de 15 km do perímetro urbano da cidade de Lambari D´oeste.

Foto Ass  Com.17º BPM
 Durante os trabalhos foi avistado um veículo Hilux de cor branca que seguia sentido Barra do Bugres para Lambari D´oeste,  sendo realizada a abordagem para averiguação.
 O condutor apresentou o documento da caminhonete , e foi observado que neste documento não constava o número do chassi, levantando a suspeita de que pudesse de origem ilícita.

Através da checagem junto ao sistema foi constatado que o veículo apresentava placa clonada QNM 1620, sendo a original identificada como GBN 3039, da cidade de Catanduva interior de São Paulo.


 O suspeito que estava no veículo foi identificado como M.G.L de 31 anos, possui passagem por tráfico de drogas disparo de arma de fogo dentro e outras.

 Com ele foi apreendido a quantia de R$ 1.421,00, em dinheiro e 3 chips de celulares.

 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo   para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco-MT,onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog