Postagens

Tecnologia do Blogger.

POLICIAIS MILITARES DE SÃO J. DOS IV MARCOS LOCALIZAM F-4000 FURTADA EM PONTES E LACERDA


 O sistema de rastreamento indicou uma área de uma fazenda, que a porteira estava fechada com cadeado e após 2 Km de caminhada os policiais encontraram  o veículo em meio ao mato.

Foto: Ass 17º BPM


 O fato ocorreu no início na tarde deste domingo dia 12 , quando pouco depois do meio dia, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, receberam a informação de uma empresa de rastreamento, a respeito da localização de um caminhão F-4000 furtado em Pontes e Lacerda.


 Seguindo as coordenadas enviadas pela empresa de rastreamento os policiais se deslocaram pela rodovia MT-175,  até uma propriedade com plantações de teca, entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Araputanga.

 A porteira de entrada da propriedade estava com cadeado, porém foi possível observar rastros de veículo, que pelas experiência dos policiais, puderam constatar que se tratavam  de vestígios de que um veículo  tipo 3/4, como são conhecidos os caminhões de portes médios.

 Parte da guarnição pulou a porteira e a seguiu caminhando, acompanhando os rastros por aproximadamente 2 Km, onde no meio do mato localizaram o veículo que estavam procurando.

 No local encontrava-se a F-4000, de cor prata ano 2010 modelo 2011, com placas HNM- 0718, com emplacamento da Cidade de Ibirité, Minas Gerais.


 Posteriormente foi acionado o guincho  que compareceu ao local para fazer a remoção do veículo, até Delegacia de Polícia Civil onde o comunicante do furto já aguardava já aguardava.


 O Fronteira né Tá conseguiu informações de que o furto do veículo ocorreu  durante a noite  eu sábado para domingo,  dentro de um lava jato na cidade de Pontes e Lacerda,onde o veículo pernoitou.


 O crime foi comunicado por um funcionário da empresa Geosol,  que utiliza o veículo para trabalhar.

Foto: Ass 17º BPM


O mesmo  procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pontes Lacerda, por volta das 11 horas da manhã, deste domingo, comunicando que foi informado pelo gerente de um lava jato em Pontes Lacerda do furto do veículo, que pernoitou no estabelecimento.

 Segundo o comunicante o gerente do lava jato ao chegar no seu estabelecimento percebeu a falta do caminhão e entrou em contato com o mesmo que acionou a seguradora que passou uma rastrear e bloquear o veículo

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog