Postagens

Tecnologia do Blogger.
AÇÃO CONJUNTA PM E POLÍCIA CIVIL DE CÁCERES PRENDE INTEGRANTE DO CV, QUE  DISSE TER FURTADO CASA DE PM POR ORDEM DE GRUPO CRIMINOSO


O suspeito que era foragido da justiça por tentativa de homicídio contra um PF, disse que as ordens recebidas são para furtar armas e munições em casas de agentes de segurança.
Foto: Ass CR-6- Polícia Militar-Cáceres


Na manhã desta sexta-feira dia 17, Policiais Militares e Civis da cidade de Cáceres saíram a campo em diligências, para esclarecer em um furto ocorrido na residência de um Policial Militar, onde foram subtraídas as aproximadamente 30 munições de pistola calibre. 40, três munições calibre 12, além de uma mochila de cor Azul  e ainda dois aparelhos notebook.


 O furto ocorreu no bairro Nova Era, no momento em que os moradores saíram e ao retornarem constataram que a casa havia sido alvo de criminosos.


Uma equipe da Força Tática encontrava-se realizando diligências no bairro São Jorge, onde entrevistavam de dois indivíduos, suspeitos de terem participação no crime.


 Durante a averiguação, os policiais receberam uma solicitação via Ciosp, de que uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos estaria precisando de apoio,  durante a averiguação de um outro indivíduo também suspeito de ser o autor do crime.


 Os policiais se deslocaram rapidamente ao local, conhecido como fumódromo, onde o suspeito W.M. de 30 anos conhecido como Lebrão, estava completamente descontrolado,  sobre a influência que substância entorpecente.


 O mesmo que estava muito exaltado, se debatia completamente transtornado e gritava dizia que   pertencia o Comando Vermelho.


 Durante a vistoria no local foi observado uma enxada que estava nos fundos do quintal da residência, ao lado de um monte de terra dando  entender que algo pudesse ter sido enterrado naquele lugar.

 Os policiais realizaram a remoção da terra encontrando uma sacola plástica de cor branca contendo três munições intactas calibre 12 o suspeito relatou os policiais que estava com medo de relatar o crime foi sabia que era a casa de um policial.
Foto: Ass CR-6- Polícia Militar-Cáceres
 O mesmo ainda dizendo que pertence ao Comando Vermelho de Cáceres,  diz ter recebido determinação da organização criminosa para invadir residência de servidores da Segurança Pública, para roubar ou furtar munições e armamentos.

Foto: Ass CR-6- Polícia Militar-Cáceres
 Através da checagem foi constatado que o Weberson de Moraes, de Moraes 30 anos, conhecido como "Lebrão",  possuía uma mandado de prisão em aberto,  em razão de uma tentativa de homicídio praticado pelo mesmo contra um Policial Federal, durante ação de roubo de  um Toyota Corolla.

 Lebrão informou aos policiais que metade dos materiais furtados na residência do policial estaria de posse de um mototaxista, que trabalha na antiga rodoviária de Cáceres e que mora no bairro Vista Alegre.


 Após saírem do fumódromo para Delegacia os Policiais receberam a informação de que um indivíduo com  características do mototaxista ,repassada pelo suspeito, havia acabado de deixar dois notebooks debaixo de uma árvore, no bairro São Jorge, na rodovia 343, conhecida como "Estrada da Piraputanga"

A informação dizia ainda que o indivíduo estava em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, com placas vermelhas.




 Durante outras diligências realizadas no local de trabalho do  mototaxista, a motocicleta do mesmo foi encontrada, porém o suspeito empreendeu fuga do local, não sendo localizado pelos policiais.


MATERIAL APREENDIDO:
02 (duas) porções de substância análoga a pasta base de cocaína, de aproximadamente 1 grama.
- 01 (uma) porção de substância análoga a maconha, aproximadamente 1 grama.

MATERIAL RECUPERADO
- 03 (três) munições intactas Cal. 12,
- Notebook marca Acer prata
- Notebook marca Lenovo prata
- Relógio dourado
- Mochila azul


 A motocicleta do mesmo foi guinchada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para onde  também Lebrão foi conduzido, juntamente com material apreendido e recuperado, sendo que os trabalhos de investigação ainda continuam, para recuperar outros pertences furtados da casa do policial.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog