Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM RESPOSTA, AO ATENTADO REALIZADO NA CASA DO PREFEITO DE LAMBARI D´OESTE


 70 agentes de segurança Pública, das Polícias Militar e Civil se deslocaram para comprimento de vários mandados de busca e apreensão na região.

Foto: Ass. CR-6

 A madrugada desta quinta-feira dia 16 foi marcada com deslocamento de uma grande Força Policial integrada, que saiu da cidade de Cáceres a 226 KM a Oeste de Cuiabá, com destino a cidade de Lambari D´oeste,  com o objetivo de dar uma resposta às ações criminosas que ocorreram recentemente naquele município.



 Vídeo do momento em que as equipes cruzavam a Ponte Marechal Rondon, saindo de Cáceres com destino a Lambari D´oeste.




 O clima tenso se agravou  no último fim de semana quando a casa do prefeito de Lambari D´oeste foi alvo de criminosos, que efetuaram  um disparo contra a porta da casa, logo após o chefe do executivo e sua esposa terem chegado na residência.


Na mesma noite outra residência da cidade também foi alvo de disparo de arma de fogo, que atingiu o portão da casa, lá ninguém se feriu também.


 A cidade que já vinha sendo alvo de Investigações a respeito de outros casos ocorridos está sendo alvo desta grande operação envolvendo Policiais Militares da região de Cáceres, com o emprego de homens do Pelotão de Força Tática e também  da Agência de Inteligência do 6º Comando Regional da PM.


A Polícia Civil  enviou o Agentes Especiais do Gerência de Operações Especiais ( GOE),  além de outras equipes de investigadores, para o cumprimento dos mandados.

 APREENSÕES E PRISÕES


 Foram cumpridos 16 Mandados de prisões que resultaram na condução de várias pessoas para a Delegacia e na apreensão de armas longas e curtas, sendo 6 espingardas e 2 revolveres, além de munições e petrechos para recarregar cartuchos.

] deste resultado 4 pessoas foram autuadas, sendo que os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Miguel Macário da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco-MT.


 Até as 9 horas da manhã desta quinta-feira, 16, várias ordens judiciais já haviam sido cumpridas, tendo algumas pessoas presas,   8 armas de fogo apreendidas,  dentre elas 6 espingardas e dois revólveres e ainda munições e petrechos para recarga de cartuchos.


 Policiais Militares das cidades Vizinhas a Lambari D´oeste fazem bloqueio aos acessoa onde veículos e condutores são vistoriados e checados.



 Os trabalhos ainda estão em andamento e as pessoas presas estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco,  onde estão sendo confeccionados os Boletins de ocorrências e as devidas autuações aos infratores da lei, sendo toda esta Operação  também acompanhada de perto pelo Delegado Regional de Cáceres,  Alex de Souza Cuyabano.

  


 Conforme informou o Comandante do 6º Comando Regional Ten Cel PM Nivaldo Antônio de Lara Filho, esta ação é uma resposta aqueles indivíduos que insistem em praticarem crime,  tentando impor  alei do seu modo.


As Instituições de Seguranças de nossa Região estão e sempre estarão atuantes e prontas para intervir em qualquer situação que cause instabilidade no setor de Segurança Pública, seja ela envolvendo pessoas comuns ou autoridades.

 Conforme informou a Assessoria da Polícia Civil, em seu site Oficial, entre os presos está o vereador de Lambari D’Oeste, Jovelino Ferreira de Souza, que foi encontrado em sua casa na posse de uma espingarda calibre 22 e outra espingarda calibre 28, além de munições. Ele e outras três pessoas detidas em pontos distintos serão autuadas na posse e porte ilegal de arma de fogo. Após serem ouvidos eles deverão ter fiança aplicada nos valores de 3 a 5 salários mínimos, conforme as posses de cada um.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog