Postagens

Tecnologia do Blogger.


TANGARÁ DA SERRA; PM PRENDE 4 POR TRÁFICO E RECUPERA MOTO FURTADA, ESCONDIDA EM MATAGAL


 Os suspeitos foram presos após ir em uma residência, onde a droga foi encontrada, já em outra ocorrência uma denúncia levou os policiais até região de mato onde uma moto furtada estava escondida




Foto: Ass Com 7º CR- Polícia Militar Tangará da Serra? ed F.A.


Nesta quinta-feira, 16, a durante as  ações da Polícia Militar em Tangará da Serra resultaram na prisão de quatro indivíduos e na recuperação de uma motocicleta furtada no centro comercial da cidade.


 A primeira ocorrência se deu por volta das 11 horas, após os Policiais Militares receberam a informação de que uma motocicleta Yamaha modelo Crypton de placa QCD-0003,  havia sido furtada em frente a uma loja no perímetro urbano da cidade.
Foto: Ass Com 7º CR- Polícia Militar Tangará da Serra

 Durante as diligências no veículo foi localizado em uma região de pasto no final do bairro do Jardim Olenka.


 Nenhum suspeito foi localizado no local e a motocicleta encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


 Já no período noturno os policiais receberam uma denúncia de que traficantes iriam em uma residência, onde buscariam certa quantidade de entorpecentes.


 A equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar de Tangará da Serra passou a monitorar o local e  avistou um veículo chegando com alguns indivíduos a residência denunciada.


 Passando alguns minutos os suspeitos saíram da casa com várias roupas e malas e adentraram ao veículo;


 Foi solicitado apoio da viatura operacional que realizou a abordagem do veículo. porém nada de ilícito foi encontrado;
Foto: Ass Com 7º CR- Polícia Militar Tangará da Serra
 Na sequência os policiais deram continuidade aos trabalhos retornaram até a residência de onde os indivíduos haviam saído e no local encontraram uma porção grande de substância análoga à maconha e ainda 32 outras trouxinhas menores, prontas para serem comercializadas a usuários..

 Durante a entrevista com os suspeitos, ainda foi obtida a informação de que haveria mais entorpecentes em uma residência no bairro Mané Garrincha,  onde morava a uma tia de dois suspeitos.

 Ao chegarem na residência, a proprietária entregou uma bolsa aos policiais dizendo que pertencia a um dos Suspeitos, onde durante a vistoria foi encontrada uma porção de substância branca, análoga a ácido bórico,  utilizado para ser misturado a entorpecentes, com finalidade de aumentar a quantidade.

O suspeito V.S.M. afirmou ser dono da bolsa, porém negou que a substância fosse sua propriedade.

 Materiais apreendidos:

-01 porção media de substância análoga maconha.
- 32 porções pequena de substâncias análoga maconha.
- 01 porção de substância análoga acido bórico .
- 01 papel filme.
- 01 balança de precisão.
- 10 reais em dinheiro.
- 03 celular 
-02 Relógio 


 Diante dos fatos os suspeitos identificados como V.S.M. de 23 anos, M.J.S.M de 25, G.C.S. de 21 e a suspeita F.O.C. de 19,  receberam  voz de prisão e foram conduzidos com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas
Foto: Ass Com 7º CR- Polícia Militar Tangará da Serra

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog