Postagens

Tecnologia do Blogger.


 FORÇAS DE SEGURANÇA DA FRONTEIRA INTERCEPTAM MAIS UM VEÍCULO ROUBADO, EM CÁCERES

 Gefron, Defron, Força Tática do 6º BPM e Agência regional de inteligência recuperaram uma S-10 roubada em Diamantino e prenderam o suspeito, que seguia para a Bolívia


Foto: PMMT


 A noite desta quarta-feira foi marcada por mais de uma ação integrada das Forças de Segurança que atuam na região de Fronteira, que culminou com a prisão de um cabriteiro e a recuperação de um veículo roubado.



 Após comunicação através de grupos no WhatsApp, das Forças de segurança, dando conta de um roubo ocorrido por volta das 19 hs, na cidade de Diamantino, onde uma caminhonete S-10 de cor branca com placas FDK- 1223, com emplacamento de Campo verde MT, os policiais saíram em diligências para tentar interceptar o veículo, que estava sendo rastreado e que certamente seguiria para região de Fronteira.

 Vídeo: Força Tática




 Os trabalhos realizado em conjuntos pela Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), Agência Regional de Inteligência ( ARI), Força Tática do do 6º Comando Regional,   tiveram êxito nas ações, após montarem uma barreira na rodovia MT-343, que liga Cáceres a Barra do Bugres.


Foto: PMMT
  A Caminhonete seguia com sentido Barra do Bugres a Cáceres, quando foi abordada, sendo constatado que era conduzida pelo suspeito E.B.O. de 27 anos,  que informou que a caminhonete era roubada.

 Ainda durante a entrevista, o suspeito revelou ter ido até a localidade de Porto Estrela, onde recebeu o veículo de um outro indivíduo e a levaria até a cidade de São Matias, na Bolívia, recebendo cerca de R$ 5.000,00 por este trabalho, que prefiro chamar de ação criminosa de atravessar o veículo roubado.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Fronteira


 Os policiais ainda estão em busca de um caminhão Mercedez Benz, tipo tanque combustível também roubado em Diamantino

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog