Postagens

Tecnologia do Blogger.


 AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RECUPERAM CAMINHÃO COM CARGA DE 2 MILHÕES EM DEFENSIVOS AGRÍCOLAS


O motorista e passageiros desobedeceram a ordem de parada dos policiais e acabaram abandonando o veículo entrando na região de Mata, próximo a Santo Antônio do Leverger
Carga de defensivo está avaliada em cerca de R$ 2 milhões
Foto: PMMT
O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira dia 17, após os policiais receberam a informação de um roubo ocorrido na Fazenda Bom Futuro, no Município de Campo Verde, distante a cerca de 131 Km da capital Cuiabá.


Bandidos haviam roubado um caminhão carregado com defensivos agrícolas, sendo a carga avaliada em cerca de dois milhões de reais, porém havia um rastreador no caminhão indicar vai que o mesmo seguia sentido Cuiabá encontrava-se próximo à comunidade Olho D'Água, em Santo Antônio do Leverger.


Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram para a região, onde o veículo foi avistado é dado ontem para que o motorista parece o veículo.

O mesmo não acatou determinação policial e empreendeu fuga, onde posteriormente e juntamente com um passageiro abandonou o caminhão e fugiu para uma região de mata.

Foram realizadas diligências porém os policiais não conseguiram êxito na localização dos indivíduos, sendo o material apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, que passou a tomar outras providências apurando o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog