Postagens

Tecnologia do Blogger.

 AÇÃO CONJUNTA DE FORÇAS DE SEGURANÇA RASTREIA E RECUPERA  CAMINHONETE  ADULTERADA EM P. LACERDA

 Policiais Militares do Gefron, juntamente com Agências de inteligência da Rotan e do 12º Comando Regional, localizaram o veículo estacionado no pátio de um hotel, com  Placas, documentos e números dos vidros adulterados.

Foto: GEFRON

  Por volta das 20:10, deste sábado dia 8, uma ação conjunta envolvendo o serviço de inteligência da Polícia Militar realizou a recuperação de mais um veículo roubado, que havia sido adulterado e estava na região de Fronteira.


 Os trabalhos se deram envolvendo  Policiais do Gefron e as Agências de Inteligência da Rotan  e do 12º  Comando Regional  da PM em Pontes Lacerda e do Gefron.

 Uma caminhonete  Ford Ranger, com placas QOX-4969,  com queixa de furto estava sendo rastreada, sendo que os pontos indicativos, constavam que é a mesma estaria no estacionamento de um hotel, localizado na Avenida Marechal Rondon, na cidade de Pontes e Lacerda.


 Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram um veículo idêntico ao denunciado, com queixa de roubo, porém o mesmo apresentava placa QOX- 4971,  não sendo a mesma placa constada na denúncia.


 Os policiais encontraram no hotel o condutor do veículo identificado como G.M.S., que apresentou os documentos do veículo, onde foi checado a numeração do chassi no vidro, que aparentemente com respondiam com o documento apresentado.


 Em uma vistoria minuciosa foi constatado que o chassi gravado na longarina apresentava divergências e durante novas checagem foi constatado que realmente era a caminhonete procurada pelos policiais, com queixa de furto ou roubo.


 Diante dos fatos o suspeito juntamente com veículo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Pontes Lacerda,onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog