Postagens

Tecnologia do Blogger.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PF E PM DE GOIÁS RESULTA NA APREENSÃO DE 400 KG DE COCAÍNA QUE TERIA SAÍDO DA FRONTEIRA DE MT.


Três homens foram presos com o carregamento que está avaliado em aproximadamente  18 milhões,  que   a polícia suspeita ter saído da fronteira de MT com  Bolívia e seguia numa picape com outra caminhonete batendo estrada.

Foto:  C.O.D.- divulgação



 A apreensão avaliada e muitos milhões de reais ocorreu na cidade de Dorvelândia-Goiás, sendo realizada através de uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás.



 Segundo informações da assessoria de imprensa do Comando de Operações de Operações de Divisas (COD ), que atua entre Goiás e Mato Grosso,  a apreensão do carregamento foi realizada na última sexta-feira dia 7.

 Vídeo:  C.O.D.- divulgação


Os trabalhos se iniciaram através do recebimento de denúncias de fazendeiros do município de Rondonópolis, Mato Grosso, que relataram que veículos estranhos a região estavam cruzando pelas estradas vicinais,  levando a suspeita de que algum deles estivesse ocorrendo na divisa dos dois Estados.


Foto:  C.O.D.- divulgação

 Equipes da Polícia Federal, do Comando de Operações de Divisa e do 12º Batalhão passaram a fazer diligências e barreiras nas estradas vicinais, onde foi abordado uma caminhonete e durante as vistorias foi constatado que o veículo possuía um rádio de comunicação, capaz de alcançar longas distâncias.


 O aparelho é muito utilizado em casos de batedores, que vão a frente de outro veículo que transporta algum tipo de produto ilícito, neste caso os indivíduos batiam estrada para outro traficante, que dirigia  uma picape Strada, que transportava a droga.



 Os policiais intensificaram as diligências e conseguiram posteriormente abordarem o referido veículo Fiat Strada, que transportava a droga, no entanto o veículo já estava sem a carga.


Durante os trabalhos os policiais descobriram que o suspeito já havia descarregado a droga em uma área de mato,  para onde os policiais se deslocaram e realizaram a localização e apreensão de vários fardos de cloridrato de cocaína.
Foto:  C.O.D.- divulgação

Foram presos 3 homens de identidades não informadas, porém sabe-se que pelo menos um deles é morador de MT, região de fronteira com a Bolívia, de onde a droga teria saído também, porém não foi revelado se o destino final seria Goiás ou outro Estado.

Na quinta feira não houve outras prisões ou apreensões, porém a investigação continua e a polícia não descarta que ao longo dos trabalhos outros membros da quadrilha possam serem identificados e presos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog