Postagens

Tecnologia do Blogger.



 AÇÃO CONJUNTA GEFRON E PM DE PONTES E LACERDA APREENDE 10 KG DE PASTA BASE 

 Uma denúncia levou os policiais a diligência que resultou na abordagem a um carro e apreensão de 10 tabletes que estavam dentro de uma mala, sobre o banco traseiro.

Foto: GEFRON

 A apreensão ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira dia 12,  na Avenida Ayrton Senna, no centro da cidade de Pontes e Lacerda, distante a cerca de 450 km a Oeste da capital Cuiabá


 Uma denúncia anônima acionou os policiais, relatando que um veículo VW Spacefox de cor preta estaria estacionado no pátio do Posto de Molas Carretão, aguardando um carregamento de drogas.


 As equipes da Agência de Inteligência do 12º Comando Regional e em conjunto com Policiais Militares do Grupo Esecial de Fronteira ( GEFRON) passaram a realizar diligências, onde localizaram um veículo com as mesmas características saindo do Posto de Molas e seguindo sentido ao centro da cidade.


 Foi realizada a abordagem, constatando-se que o veículo de placas  KAM-2141 de Pontes e Lacerda-MT  era conduzido por Marcos Oliveira Mendes, de 30 anos, morador de Pontes Lacerda.


 Durante abordagem foi constatado aqui no banco traseiro do veículo havia uma mala dentro da mesma foram localizados 10 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para a delegacia de polícia civil de Pontes e Lacerda

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog