Postagens

Tecnologia do Blogger.


BRIGA DE FOICE A FACA DEIXA UM MORTO E LEVA OUTRO PARA A CADEIA EM GLÓRIA D´OESTE
   

 Dois  dois homens que reciclam materiais do lixão  d iniciaram uma briga de faca e foice,  que terminou com que estava com a foice ferido é morrendo a caminho do hospital e o outro preso pela PM

Foto: R.S.W.A./ Ed Raul Valentim


 O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 23:15 hs da noite desta aqui quarta-feira dia 19,  onde a pessoa que comunicou o fato relatou que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em uma residência ao lado do Lixão Municipal, próximo ao Trevo da cidade, na BR 174.
Foto: R.S.W.A.
 Os policiais se deslocaram rapidamente a para o local onde se depararam com um homem conhecido apenas como Manuel Pernambucano", que apresentava vários ferimentos  e agonizava caído ao solo da residência que estava com o piso todo ensanguentado.


  Uma ambulância com uma equipe de saúde do PSF de Glória D´oeste, também se deslocou para o local, onde prestou Socorro á Vítima, encaminhando-o  para o Hospital Regional em Cáceres.




Foto: R.S.W.A.
 Após alguns minutos da saída da ambulância, houve a comunicação  via fone, que durante o deslocamento próximo ao Posto São Francisco, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


 Quando os policiais ainda se encontravam com a equipe de saúde providenciando o socorro a Vítima o suspeito Abílio Silva dos Santos, de 38 anos, que reside na residência, saiu de dentro de uma área de mato, informando aos policiais que estava se entregando e que ele teria esfaqueado a vítima.


Foto: R.S.W.A.

 O Suspeito relatou aos policiais que há dois dias a vítima, que segundo o mesmo era andarilho, havia chegado e lhe pedindo para coletar materiais reciclados  e que nessa noite o mesmo passou a ingerir bebida alcoólica e cobrou pelos dois dias trabalhados.


 Devido a esse motivo iniciou-se uma discussão, onde ainda segundo informações do suspeito aos policiais, Manoel  Pernambucano teria se apossando de uma foice e partiu para agredir Abílio.


Faca localizada dentro da casa após o crime
Foto: R.S.W.A.
 O suspeito então teria utilizando-se de uma faca e desferiu vários golpes na vítima,  sendo constatado pela equipe de saúde que a vítima apresentava um corte profundo no pescoço e várias perfurações nas regiões das costas.


 Após a constatação do óbito da vítima dentro da ambulância a equipe retornou com corpo para Glória D´oeste, onde outras providências foram tomadas.


 O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil, onde também foi registrado o Boletim de Ocorrência  e comunicando a Perícia Criminal, por um Escrivão de Plantão.

 O corpo da vítima que não foi identificado foi encaminhado para  IML de Cáceres, onde passará por outros procedimentos e aguardará  para possível identificação.


 Corpo da Vítima sendo encaminhada para o IML
Foto: R.S.W.A.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, sem lesões corporais sendo que o caso segue sendo apurado pelas P.J.C.







Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog