Postagens

Tecnologia do Blogger.


 DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA PM A TIRAR MAIS UMA ARMA DAS RUAS

 O denunciante informou via 190 que um homem numa motocicleta Bros de cor branca   faria negociação de uma arma em uma oficina de moto, ao lado de uma loja de som automotivo.
Foto: Ass. 17º BPM


 Por volta do meio-dia desta sexta-feira dia 7, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, receberam uma denúncia anônima e conseguiram retirar das ruas mais uma arma de fogo.


 Os trabalhos da polícia começaram quando o telefone 190 tocou e do outro lado da linha uma pessoa informou o que hoje por volta do meio-dia, um homem  em uma motocicleta Honda Bros de cor branca iria até uma oficina de motos, ao lado de uma loja de som automotivo,s onde negociaria uma arma de fogo.


 O denunciante ainda informou que o proprietário da oficina era o responsável por guardar essa arma em sua residência.


 Diante das informações os policiais realizaram os trabalhos de diligências, conseguindo realizar abordagem ao condutor da motocicleta, K.V.R.M. de 20 anos, que já estava na oficina, local da suposta venda da arma.




 O indivíduo foi revistado porém nenhuma arma ou material ilícito foi encontrado com o mesmo.

 o proprietário identificado como R.M.T. de 22 anos, apontado na denúncia como responsável por guardar a arma também entrevistado, sendo ambos conduzidos para base da 3ª Cia PM, para mais esclarecimentos do fato denunciado.


 Durante a entrevista e questionado a respeito da referida arma que estaria em seu poder, o dono da motocicleta relatou que estava escondida debaixo do banco da motocicleta.


Foto: Ass. 17º BPM

 Com a utilização de ferramentas adequadas foi retirado o bando e encontrado sacola plástica onde estava uma pistola Taurus, calibre 7,65, com carregador e sem munições.

 Diante dos fatos o proprietário da motocicleta e o da oficina foram conduzidos juntamente com a arma e a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde o caso continua a ser apurado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog