Postagens

Tecnologia do Blogger.

DESENTENDIMENTO EM CASA NOTURNA TERMINA COMUM ESFAQUEADO EM MIRASSOL D´OESTE


O homem foi socorrido por populares para o hospital Samuel Greve e de lá encaminhado de ambulância para Cáceres




 O fato ocorreu por volta das 4:30 da madrugada deste sábado, dia 1º de junho, sendo comunicado aos Policiais Militares   por funcionários da equipe de saúde do Hospital Samuel Greve da cidade de Mirassol D´oeste,


 A informação era que um  homem havia dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos causados por faca , após uma briga em uma tabacaria no bairro Jardim São Paulo.




No Hospital os policiais foram informados por algumas testemunhas de que a vítima E.A.C. de 31 anos, teria se desentendido com outro indivíduo, que estava na casa noturna localizada na Rua Almirante Tamandaré e que o suspeito havia desferido vários golpes de faca contra a vítima.


 Populares presentes no local socorreram o homem até o Hospital Samuel Greve e após o atendimento médicos foi  encaminhado de ambulância para o Hospital Regional em Cáceres, devido à gravidade das lesões.

 Testemunhas informaram também quem seria um agressor, indicando a residência do mesmo, para onde os policiais se deslocaram em busca do suspeito, que não estava no local.

 Durante as diligências policiais souberam que o suspeito havia fugido para zona rural da cidade de Mirassol D´oeste,  sendo realizado as outras diligências podem até a manhã deste domingo nenhuma informação a respeito da prisão do mesmo foi repassada pelas autoridades.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste, que passa investigar o caso.


 Nas redes Sociais circula um vídeo onde é possível ver que o fato ocorreu na frente da Tabacaria, onde algumas pessoas assistem  o início da confusão e o desfecho com a vítima sendo esfaqueada pelo agressor.


O suspeito estava bastante exaltado, querendo confusão não atendendo aos seguranças, que o empurraram para longe da portaria, onde em determinado momento parece atender, porém logo em seguida volta a porta de entrada. 

 O homem de físico avantajado, aparentemente estava embriagado e querendo confusão, e em determinados momentos levava a mão a cintura, onde posteriormente foi visto que era uma faca que o m,esmo portava.


 Durante o empurra/empurra, surge a vítima, que aparentemente estava na portaria e entra em vias de fato com o suspeito, que por ser de porte físico bem mais avantajado segura na camisa da vítima e pega a faca na cintura e desfere fários golpes no abdômen da Vítima.
Imagem: vídeo circ. de segurança

Na imagem congelada podemos ver a faca na mão do agressor, no momento em que os seguranças também entram em luta com o suspeito para que o mesmo parasse de esfaquear a vírtima, que mesmo ferida ainda continuou de pé, sendo seguro pela camisa. 

quando finalmente os seguranças conseguiram fazer os agressor soltar a vítima, o mesmo saiu e foragiu do local.

 A vítima ainda de pé foi para o meio da rua afastando-se do agressor  e dai não temos mais imagens , mas as informações são que populares presentes socorreram o mesmo até ao hospital Samuel Greve.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog