Postagens

Tecnologia do Blogger.


 ESTELIONATÁRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CARTÓRIO DA CAPITAL, TENTANDO TRANSFERIR VEÍCULO DE VÍTIMA DE GOLPE

Outro comparsa está foragido mas foi identificado pela polícia, sendo que o veículo foi comprado com o golpe do envelope vazio onde a vítima só percebeu após entregar as chaves do carro.



Ilustração WEB- Reprodução


 Conforme informou a Assessoria de Comunicações da Polícia Civil de Mato Grosso, a prisão do suspeito identificado como Robson Garcia Vasconcelos de 43 anos, envolvido no crime de estelionato, ocorreu durante ação de policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil do Carumbé, na tarde desta quinta-feira dia 6 .


O suspeito foi flagrado tentando fazer a transferência de um veículo  adquirido de forma ilícita, onde foi aplicado o golpe do envelope vazio contra uma vítima na cidade de Sorriso- MT.


 Robson não agia sozinho, sendo que seu comparsa identificado como Marcelo José Silva Gomes, conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado pelas equipes.

Ilustração WEB- Reprodução
 As diligências que culminaram na prisão do homem, ocorreu após a equipe da 2ª DP receber informações sobre dois homens que estariam  no Cartório do 1º Ofício, realizando a transferência de um veículo Honda Fit, que pertencia uma vítima moradora de Sorriso, no Norte de Mato Grosso..



 Com base nessas informações os policiais se deslocaram até o referido cartório, onde realizaram a abordagem dos suspeitos enquanto saíram do estabelecimento, porém devido ao grande fluxo de pessoas no local, um deles conseguiu empreender fuga e mesmo perseguido pelos policiais conseguiu escapar sendo realizado somente a prisão de Robson.


 O proprietário do veículo caiu no golpe após anunciar a venda de seu carro em um site de  compra e venda de veículos, onde o mesmo negociou seu automóvel pelo valor de R$ 48.000,00.
Resultado de imagem para envelope vazio
Ilustração WEB- Reprodução

 Somente depois de entregar o veículo e suspeitos a vítima percebeu que o depósito foi realizado em envelope vazio.


 O Veículo Honda Fit da vítima foi localizado pelos policiais em estacionamento próximo ao cartório, onde foi apreendido, sendo que o suspeito foi conduzido para a Delegacia onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.


 Seu comparsa foi identificado e continua sendo procurado pelos policiais, sendo que  a Polícia conseguiu informações de que o mesmo possui envolvimento em golpes realizados em outros municípios como Tangará da Serra.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog