Postagens

Tecnologia do Blogger.



FRONTEIRA; CABRITEIRO ABANDONA HILUX E FOGE PRO MATO AO SE DEPARAR COM PATRULHA DO GEFRON


 A recuperação de mais um veículo por policiais do Gefron ocorreu na MT 265 em Porto Esperidião, próximo à fronteira
com a Bolívia

Fotos: GEFRON/ Ed F.A.



 Por volta das 21:10hs desta quinta-feira dia 6, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), realizavam patrulhamento na rodovia MT 265, no município de Porto Esperidião, região de Fronteira com a Bolívia, quando se depararam com mais um veículo roubado que seguia para o país vizinho.

 Durante a tentativa de abordagem, os policiais acionaram os sinais luminosos, porém o suspeito parou bruscamente o veículo abandonando-o e empreendendo fuga em meio ao mato.


Os Policiais realizaram buscas, porém devido à pouca luminosidade a vasta vegetação do local o suspeito conseguiu empreender fuga e não foi localizado.


 O veículo foi removido para a Base do Gefron, onde através da checagem constatou-se que a placa OBQ-1095 que estava na caminhonete era falsa, sendo que através do chassi foi constatado que a placa original era QBX-1005, com queixa de roubo no último dia 29 de maio, na cidade de Cuiabá.
Foto: GEFRON

 Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), em Cáceres, que tomará outras providências, dentre elas a restituição ao seu legítimo proprietário.

A imagem pode conter: texto
Foto: GEFRON
 Há mais de 17 anos os Gefron são os olhos da Fronteira,  recuperando veículos, dando segurança os moradores da região e aprendendo grande quantidade de drogas muitas destas apreensões ocorreram durante os embates direto com quadrilhas que agem na fronteira.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog